async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Operação Verão: A escolha do look que vai além do biquíni e do maiô - Ariane Baldassin


Operação Verão: A escolha do look que vai além do biquíni e do maiô

Sol e calor: uma ótima pedida para reunir familiares e amigos em volta da piscina, seja em casa, no clube, na chácara ou no campo. Melhor ainda se pensarmos em uma estadia em um SPA, Resort ou uma viagem à praia! 

Para qualquer uma dessas ocasiões, a escolha do look ideal vai muito além do biquíni ou mesmo do maiô. Estar preparada para curtir um passeio, um almoço, um jantar, um churrasco ou simplesmente um bom papo na companhia de outras pessoas, após banhar-se na água, requer que você pense também no seu conforto. Por isso, estar vestida de maneira adequada é fundamental.

A saída de praia é uma peça essencial quando pensamos em moda praia. Ela completa o visual quando usada em conjunto com a roupa de banho e é uma boa alternativa para cobrir o biquíni ou o maiô sem usar ou sujar a roupa de uso normal. Ao mesmo tempo, ela deixam o look mais confortável, versátil e elegante. 

Leves, frescas e confortáveis, as saídas de praia tem uma pegada estilosa e com a cara do verão, principalmente se a sua escolha for por cores alegres, coloridas ou fortes. Existe hoje uma enorme variedade de opções, tanto de modelos, estampas e tecidos, que você pode combinar, ou não, com a sua roupa de banho e também com acessórios como rasteirinhas, bolsas e chapeús.

E já que estamos falando em moda praia, aproveio para compartilhar a dica de dois modelos de saída de praia que são os mais procurados e usados pelas mulheres na atualidade, assim você não tem desculpa na hora de escolher a melhor opção e arrasar no look sem abrir mão do conforto para os momentos em que estará curtindo o melhor do verão mesmo fora d´água.


KIMONO

Você já deve ter visto muitas mulheres desfilando nas ruas e nos shoppings com essa peça super estilosa. Pois bem, o kimono caiu tanto no gosto da mulherada, que já é uma das tendências em alta também na moda praia. Prático e elegante, o kimono é uma espécie de bata, só que aberta na frente. Você pode usá-lo de duas maneiras: amarrado na cintura ou soltinho, passando a sensação de um look mais leve. A escolha do tecido também fica a seu critério, ele pode ser mais leve ou um pouco mais encorpado, o que importa mesmo é que a estampa seja um pouco mais suave ou até mesmo lisa, para passar a sensação de leveza, como nas sugestões abaixo.


Imagem: divulgação

Eu gosto sempre de looks assim, combinadinhos, mas isso não é regra. Você pode ou não combinar o seu kimono com as peças de moda banho, assim como os demais acessórios, deixando o look mais arrumadinho.


PAREÔ

O pareô é uma espécie de lenço usado na moda praia como um tipo de saia, com um nó na altura da cintura, como se fosse uma canga amarrada. O efeito transpassado dá um charme todos especial ao look e você pode tem a opção de usá-lo de acordo com a ocasião, como por exemplo uma saia mais curta na praia ou então uma saia midi (um pouco mais longa), durante um jantar em volta da piscina em um Resort, como nos modelos abaixo.




Imagem: reprodução


Esses modelos de saia já vem com as tiras para facilitar a amarração e por isso são as mais procuradas. São super práticas de vestir, principalmente na hora de fazer o transpassado. 

Agora se você tem facilidade na hora de fazer o transpassado e, principalment, e de fazer a amarração e o nó, a dica é investir nas cangas. Elas são super versáteis pois além de você vestir ainda pode usar para sentar e deitar. 

Com as cangas, você pode fazer inúmeras amarrações principalmente vestidinhos. Fica super bacana, dá só uma espiadinha:

Imagem: reprodução


Agora que você já sabe que não basta escolher apenas o biquíni e o maiô ideal, invista na escolha da saída de praia que combine melhor com o seu estilo, lembrando que depois da piscina ou do banho de mar sempre "rola" aquela ocasião especial e estar preparada com um look incrível e confortável vai fazer toda a diferença.

Até a próxima dica!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários