async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Meus batons Fenzza Make Up - Ariane Baldassin


Meus batons Fenzza Make Up


Mulher vaidosa é aquela que se cuida porque gosta de se sentir bem e linda. E, para uma mulher vaidosa o que não pode faltar é um bom batom! Então hoje resolvi compartilhar com você leitora do espaço sonho quatro batons que são os meus queridinhos, todos da Fenzza Make up.



Esse batom da Coleção Colors Le Petir Cherry possuem uma embalagem super fashion. Disponíveis em vários cores, esse que na embalagem até parece vermelho, nos lábios ressalta um tom coral lindíssimo. Os lábios ficam macios e a durabilidade é incrível.



Esse batom da Coleção Shine é simplesmente espetacular. Na cor laranja, possui partículas com brilho que deixam o seu lábio irresistivelmente lindo. Além dessa cor, na coleção você encontra o pink, que está em alta nessa estação, além do vermelho e do violeta. 





As cores desenvolvidas pela Fenzza para a Coleção Radiance deixam seus lábios radiantes, pois são formulados com princípios que proporcionam alta cobertura e vivacidade da cor. Nessa linha você encontra as cores: rosa escuro, vermelho, vinho, roxo, bronze e pink claro. Eu uso na primeira foto o rosa escura e na segunda o roxo.



Todos os batons possuem ótima fixação e durabilidade, além de deixarem os lábios macios. E o melhor é que a Fenzza Make Up possui uma enorme variedade de coleções em batons, com lindas embalagens, e muitas cores. Assim é fácil ficar linda.


Acesse o site e confira as novidades.








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

13 comentários:

  1. lindas cores e embalagem maravilhosa, parabéns
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei os batons da marca
    Mas amo ad sombras
    vou testar os batons também
    Bjus
    Segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos, lindos. Mesmo preferindo os tons mais fechados me amarrei nessas cores. Arrasou

    ResponderExcluir
  4. Aii que lindos!!

    Adoro essa marca, já usei bastante!!

    Beijos,ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Lindos, amei a ultima coleção!
    Beijos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  6. Que cores lindas. Adorei a coleção radiante. Linda. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários