async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Com muito glamour, Bebecê lança tendências para o Inverno 2015 - Ariane Baldassin


Com muito glamour, Bebecê lança tendências para o Inverno 2015


Marca mostra em desfile os modelos que estarão em alta na próxima estação fria

Trazendo estilo e personalidade em seus calçados, a Bebecê lançou com muito charme na Serra Gaúcha a sua coleção Outono-Inverno 2015. Para a temporada fria do próximo ano, a marca traz tendências como o folk urbano, new sixtie e heavy metal. O lançamento oficial da nova coleção foi durante o Spot Fashion, desfile de moda ocorrido nesta terça-feira (18) durante a Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, em Gramado/RS, que aconteceu de 17 a 19 de novembro.


A tendência Folk apresenta o conceito western e country. Os modelos traduzem o estilo em elásticos, amarrações, franjas, fivelas e bordados. Trazendo a charmosa década de 60, o estilo New Sixtie traz o predomínio do minimalista, sofisticação e características retrô, que aparecem em saltos mais delicados, modelos de tiras mais finas e sapatos em verniz.

Para a tendência Heavy Metal, uma das apostas da marca para a temporada, os modelos ganham aplicações em metal e viras, inspirados no pós-punk, porém com menos rebeldia e mais sofisticação. O coturno se destaca no estilo com um salto mais tratorado, fazendo o estilo rocker descolado.


A nova coleção de inverno explora bastante o mundo dos saltos, sempre com o foco na satisfação de todas as mulheres que gostam de usar a marca. A Bebecê traz uma vasta gama de saltos, que podem ser blocos, mais rústicos e pesados, flats, baixos, médios, finos ou até mesmo altíssimos.

As cores permeiam por todos os estilos, e contemplam as colorações clássicas - como preto e branco – tweed e aplicações de tecidos, mas propõem também tons terrosos e avermelhados como café, castanho e burgundy.



A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.

A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários