async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Em comemoração à primavera, Cremer Disney apresenta novas molduras para personalização de fotos - Ariane Baldassin


Em comemoração à primavera, Cremer Disney apresenta novas molduras para personalização de fotos


Cremer Disney, marca referência em cuidado infantil, disponibiliza em seu portal, a partir dessa semana, as novas molduras de personalização de fotos inspiradas na estação mais florida e encantadora do ano, a primavera. O amado casal Mickey e Minnie, em sua versão baby, são os protagonistas que estampam os enfeites de fotos nessa estação. 

Mamães e papais poderão selecionar a nova borda para personalizar fotos de seus pequenos, com as opções de ‘baixar’ no computador ou compartilhar diretamente no Facebook. A dinâmica é simples e rápida: basta acessar o site www.fraldascremer.com.br, clicar em “Ferramentas” e depois na aba “Porta-Retrato”, escolher a foto que será emoldurada e em seguida selecionar uma das molduras disponíveis.

E eu não resisti. Corri para o site e já fiz a foto da minha pequena. Confira só que fofura:



Durante todas as estações desse ano, a marca disponibilizou molduras personalizadas e inspiradas no clima de cada uma delas. As molduras Cremer Disney contam com os principais personagens da turma do Mickey e Minnie, o que deixa as fotos dos pequenos ainda mais divertidas e mágicas. 

Para conhecer mais sobre a linha completa da marca, acesse o site www.fraldascremer.com.br e o recém-lançado Facebook, que conta com dicas especiais sobre os cuidados com os bebês, curiosidades para mamães e papais, fotos lindas e inspiradoras, detalhes sobre seus produtos, além de divertidas possibilidades de interações para os consumidores: www.facebook.com/Cremerinfantil

Sobre a Cremer Disney
A Cremer Disney possui uma completa linha de produtos desenvolvidos para crianças e bebês. As Fraldas Descartáveis e as Toalhas Umedecidas Cremer Disney Baby são duas ótimas opções para as mães que buscam segurança, conforto e praticidade no dia a dia. As Fraldas possuem fechamento das fitas Gruda e Desgruda, super absorção, barreiras antivazamento, perfume suave e desenhos divertidos externos. Já as Toalhas Umedecidas são macias e contêm extrato de algodão e própolis. Sua fórmula é hipoalergênica e não contém álcool, proporcionando maior cuidado e delicadeza para a pele do bebê. Além disso, a marca Cremer Disney, com as linhas Baby e Kids, possui um mix completo de produtos desenvolvidos para a hora do banho, entre shampoos, condicionadores, sabonetes, colônia e talcos. 

SAC Cremer Disney: 
0800 011 11 45 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. Ah essas milduras dão um charme especial as fotinhos dos pequenos né? Amei!!

    Bjos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    Insta: @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  2. Que divertido!
    Agora para o dia das crianças é uma ótima!
    Adorei! ^^

    ResponderExcluir
  3. linda moldura que você escolheu, gostei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As molduras da Cremer estão lindas. Dão um up a mais a nossas fofurinhas.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Lindona!
    Adoro essas molduras, sempre faço com todas e guardo nas imagens do pc, rs

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh gente, que coisa mais fofa !!!
    Lindinho, e essas molduras as mamães ficam doidas néh?
    Amei.
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários