async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Backpacks Passarela.com: o must have para looks com muito estilo! - Ariane Baldassin


Backpacks Passarela.com: o must have para looks com muito estilo!



As mochilas estão em alta e a marca está com várias opções para visuais femininos práticos e cheios de personalidade.

Versáteis, as backpacks estão de volta! Além de carregar vários objetos, ideal para as mulheres que adoram levar diversos itens, o acessório substitui as maxibolsas e também dá um toque fashion e atualizado nas produções femininas. A modelo Cara Delevingne e a cantora Beyoncé apostaram nas mochilas para finalizar seus looks.

Na Passarela.com, melhor loja de moda e acessórios online, o que não faltam são opções da moda de backpacks. E uma das novidades, são os modelos da marca Sensuale, com as estampas mais desejadas: animal print, animal print colorida, étnica e ainda o mix and match, tendência celebrada pelas semanas de moda em NY, Londres e Milão.

As novas backpacks Passarela.com, que são a cara do verão, compõem looks femininos em tons neutros e ainda coloridos. Finalize produções casuais com muito estilo com vestidos, saias e shorts; para usar no dia a dia, seja no trabalho ou até no happy hour!

A Passarela.com tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, para todo o Brasil, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.
(11) 4531-7952


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Lindas, lindas!!
    Amo pq vc carrega pra todo lado são muito práticas
    Vou já conferir mais no site, bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Eu que adoro carregar muita coisa fico feliz com essa fofurice!

    Passarela arrasa sempre!

    ResponderExcluir
  3. Práticas e seguras, por isso que sou fã das mochilas. Estas são tão femininas que dá vontade de comprar todos os modelos. Excelente dica!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. São todas lindas... mas me apaixonei pela azul com franjas!! bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários