Bebecê traz rasteirinhas com design moderno

Modelos recebem tiras e cores diferentes do habitual

Rasteirinhas sempre são uma ótima pedida para os dias mais quentes, e por isso a Bebecê resolveu inovar nos detalhes destes flats tão amados pelas mulheres. São modelos em tiras, estilo gladiadoras, porém em diferentes cores – com tons fortes, outros com apliques e recortes diferenciados que, devido aos detalhes, revelam uma sofisticação especial nestes calçados mais despojados.

Os lançamentos oferecem várias opções de estilo, aplicações de brilhos, ilhós, fivelas e, ainda, uma grande inovação que a marca trouxe para coleção de verão: o bico folha, levemente afinado em calçados abertos, um charme a mais para estes que já são os queridinhos nos dias de calor.














A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.

A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. lindos, pena q esse tipo de bico não senta com meu pé
    voltei!!!! bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma verdadeira paixão por rasteiras e sapatilhas, apesar de ser baixinha não sou adepta do salto alto, prefiro o conforto! A Bebecê arrasou nesses modelos, quero todos! Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários