async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Final de Semana: Macacão - Ariane Baldassin


Look do Final de Semana: Macacão


Eu sempre amei um macacão. Não importa se curto ou longo, eu os acho super charmosos, além de serem confortáveis e a cara do verão. Você pode, literalmente, usar e abusar. Durante o dia, o ideal é compor um look mais básico. Já a noite, usando a mesma peça, você pode atacar de mulher fatal com a ajuda de bons acessórios e uma maquiagem mais marcante.

Esse final de semana fez muito calor por aqui. Então, resolvi resgatar do closet um macacão azul marinho que adoro. O tecido é super leve, tem um caimento super bacana e eu acho que além de tudo ainda dá uma afinada no corpo. 


De acessórios apenas um par de brincos e um cinto caramelo com dourado, combinando com as sandálias. Também fiz uma make bem suave, do jeito que eu gosto, ideal para os dias:


Os macacões entram e saem da moda e tiveram o seu auge na novela Amor à Vida, quando a personagem Aline usava constantemente modelos dos mais básicos aos sensuais. Só nessa época lembro-me de ter comprado três. Hoje tenho cerca de sete macacões e os amo. A minha preferência são os lisos, porque com eles consigo compor sempre vários looks diferentes, por isso tenho apenas um estampado. Mas todos são super lindos e o principal, confortáveis de usar.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Lindo o macacão azul, gosto muito dessa cor, você tem razão curto ou longo eles dão um charme.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que lindo esse macacão! A cor é linda e parece muito confortável. vai vir com tudo para este verão.

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários