async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> No seu aniversário, a pequena Lara usa Ninali - Ariane Baldassin


No seu aniversário, a pequena Lara usa Ninali


Na festa do seu primeiro aniversário, a Lara usou um lindíssimo vestido gentilmente enviado pela grife Ninali. Que não viu, vale apena o clique aqui para conferir o modelo. Uma charme! Eu adoro a Ninali que, apesar de se preocupar com a beleza e a delicadeza de suas peças, não abre mão de oferecer o máximo de conforto às princesas. 

Eu conheci a marca já que a pequena Lara nasceu, quando participei de um concurso cultural na fan page da marca e ganhei dois lindos looks. Na época os looks eram de numeração dois, ou seja, ela apenas pôde desfrutar das peças agora que completou dois aninhos. Somado a isso, essa super empresa presentou a pequena com mais um look, que eu já havia publicado aqui. Então, nesse ano, fizemos da festa da pequena um desfile da grife.


Quem acompanha o espaço sonho sabe que a pequena tem direito a duas festas de aniversário. Uma aqui no interior, para os familiares e amigos da mamãe, e outra na capital, para os familiares e amigos do papai.

Hoje estou aqui para compartilhar os looks da pequena, durante as festas comemorativas:


Esse look foi o último que recebemos da Ninali. Lindíssimo, é composto de pedraria na gola, manga trabalhada e uma saia com estampa de beija-flor. A pequena se animou com os presente, principalmente os brinquedos, e aproveitou tanto a festa que até chegar a hora do parabéns já estava toda suja. Olha só a boca dela, de comer guloseimas! No dia do aniversário pode né? Mas o jeito foi vesti-la com um outro look, da grife, para a hora do parabéns.


Depois de cantar o parabéns e distribuir as caixas com doces, a pequena pegou a dela e correu no sofá para comer a pipoca. Achei essa foto tão fofa. E dá pra ver como o modelo desse conjunto é lindo. A blusa é toda trabalhada e a saia possui babados. Esse modelo foi um dos que ganhei no concurso cultural.

Já para a festa em São Paulo, a escolha foi esse lindo vestido rosa, já que a decoração era toda em rosa e azul, com o tema de "passarinhos":


Esse vestido é simplesmente perfeito. Olha o charme e a delicadeza. Vem com o cinto, que é composto com laço e strass, além dos babados. Um charme.

A festa foi simples, fizemos em casa mesmo, mas jamais poderia abrir mão de ver a minha pequena princesa bem vestida e feliz. E ontem, na cidade de São Paulo, comemoramos pela segunda vez o seu segundo aniversário, em uma festa bem íntima, voltada à família e os amigos próximos. Foram dois aniversário, com direito a quatro festas, desde o nascimento da pequena.


Para a minha pequena, mais uma vez, toda saúde e felicidade desse mundo!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Acho tão bonitinho foto de criança com a boquinha suja <3
    Todos looks são uma gracinha!!!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela está linda a roupinha está perfeita nela, a roupa foi feito pra ela.

    ResponderExcluir
  3. Para as crianças as roupas tem que ser mais que bonitas, precisam ser confortáveis. A Lara está a cada dia mais linda, todas as roupinhas ficaram lindas!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários