async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Nutricerat máscara ultra nutritiva by Ducray - Ariane Baldassin


Eu uso Nutricerat máscara ultra nutritiva by Ducray


Toda mulher vaidosa não vive sem secador e chapinha, e muitas ainda gostam de colorir os fios. Ao mesmo tempo que esses produtos são heróis na hora de produzir um penteado bonito e deixar os cabelos mais ajeitados, eles se tornam também vilões se você não souber cuidar adequadamente dos fios, ou seja, proporcionar ao cabelo uma manutenção adequada. 

Graças a tecnologia da Ducray Laboratories, que usando da mais alta tecnologia desenvolveu o Nutricerat Máscara Ultra Nutritiva, hoje cuido adequadamente dos meus fios e consigo usar tanto o secador quanto a chapinha sem medo ou receio de fios espigados e secos, além das frequentes pontas duplas. E tem mais, tenho tantos fios brancos que também faço coloração com frequência.

Para abrir o quadro de resenha de hoje, começo apresentando o produto:


O Nutricerat máscara ultra nutritiva vem acomodada nessa caixinha, e ainda vem super vedada com alumínio além da tampa. E quem é que nunca comprou algo pela internet e recebeu o produto todo esparramado ou vazado da embalagem? Um bom produto eu já começo avaliando pela embalagem.

A máscara é recomendada para cabelos secos e danificados, pois possui em sua formulação manteiga de llipé, que garante uma penetração de substâncias nutritivas até o interior da fibra capilar. Desta forma, a máscara age nos casos de maior desnutrição capilar, reestruturando os fios em profundidade. Os fosfolípidos e o esqualano reparam e protegem a cutícula, enquanto a forte penetração de agentes nutritivos proporciona suavidade, brilho e facilita o desembaraçar do cabelo. A sua textura cremosa e o seu perfume agradável asseguram o prazer da utilização.

Enquanto as pontas dos meus cabelos sofrem por serem ressecadas e, consequentemente estarem danificadas pelo uso de chapinhas, secadores e coloração, a minha raíz é muito oleosa. Então, praticamente lavo os cabelos todos os dias, o que também contribui para pontas ainda mais secas e espigadas. Para conseguir o equilíbrio perfeito eu tenho aplicado a máscara apenas da metade dos fios às pontas, evitando a raíz. Tenho aplicado duas vezes na semana, em um processo super simples. Durante o banho mesmo, após usar o shampoo aplico o produto e deixo agir por 5 minutos enquanto lavo o resto do corpo - olha a economia de água. Depois retiro todo o excesso com água e pronto. Cabelos reparados em poucas aplicações.

Melhor que só falar é mostrar, então confira o resultado em três semanas de uso (6 aplicações do produto):


Na primeira foto, tirada bem de perto, você confere os fios espigados e sem vida. Já na segunda foto, mesmo após ter feito a coloração dos fios em casa, ou seja, sem ir ao salão e tão pouco cortar as pontas, você consegue notar que os fios estão restaurados e com muito mais vida.

Estou super feliz com o resultado e por isso recomendo a máscara!

E essa preciosidade você encontra com preço e condições especiais na Farmagora. Não perca tempo e consiga de volta fios lindos, com vida e brilho. Clique aqui e confira.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. UAU que máscara mara amiga.. Necessito!!
    Voltei a colorir os fios e confesso que a chapinha é todo dia

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já estou precisando muito testar esse.

    Beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Amo máscaras e essa parece ótima! beijo

    ResponderExcluir
  4. A Farmagora só tem produtos de ótima qualidade!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários