async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Famosas e Famosos antes e depois da fama - Ariane Baldassin


Famosas e Famosos antes e depois da fama


Claro que o dinheiro não compra muita coisa, como uma boa noite de sono - para quem tem a consciência tranquila -, a felicidade que podemos encontrar em pequenos gestos ou mesmo a pureza do sorriso de uma criança. Mas o que não podemos negar é que o dinheiro ajuda bastante. E o fato é tão claro e evidente, que basta darmos uma volta no passado de alguns famosos e perceber a nítida mudança em suas aparências. 

Hoje preparei uma seleção especial com fotos de algumas famosas e famosos, antes e depois da fama, para que você tente se lembrar como eles eram e no que se tornaram após começarem a ganhar rios de dinheiro.

Primeiro as mulheres, que sempre chamam mais a atenção:






E sobrou para os homens também. 







E são todos tão famosos que dispensa qualquer legenda (nome) não é? Agora me diga, alguma foto de surpreendeu? Acho que posso dizer que esse é o lado bom da fama!

Quero deixar registrado que os créditos das fotos são de terceiros, porque retirei todas elas de pesquisas no google.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. A transformação da Carla Perez com certeza é uma das que fico impressiona, isso prova que todos somos lindos desde que bem cuidados rs! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver esse tipo de post, quanta diferença!
    Como dizem por aí não existe pessoa feia e sim mal cuidada hehe.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga, e nessa hora o dinheiro ajuda hehehe

    ResponderExcluir
  4. Sempre que vejo esse tipo de antes e depois vejo que não existe gente feia, existe são pessoas que não sabem valorizar sua própria beleza. Isso é inspirador, apesar de infelizmente eu não ter tanto dinheiro como eles rsrs
    Beijos
    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários