async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Green Café Detox da Bionatus para eliminar peso! - Ariane Baldassin


Eu uso Green Café Detox da Bionatus para eliminar peso!


Ao término das festas de final de ano, subi a balança e constatei que estava com 82 kg. Isso era janeiro de 2014. Fiquei tão chateada, porque depois que a Lara nasceu eu estava com dificuldades de perder peso, que tomei uma decisão: eliminar peso sem perder a saúde!

Desde então tenho contado com a ajuda da sempre parceira Bionatus, nessa luta incansável pela busca do peso ideal à minha altura. Usei o Lipofim Skin Shape e também o Lipofim Shake Diet e com esses produtos consegui eliminar 8 kg. Claro que estou controlando a alimentação e cortei os doces, mas ainda não consegui incluir na minha rotina os exercícios em função da falta de tempo. Mas em resumo: de janeiro até setembro já perdi quase 10 kg.

E com a ajuda da Bionatus, sigo firme com o objetivo de eliminar pelo menos mais 5 quilos. Então, desta vez resolvi investir no Green Café Detox:


Green Café: 
A Bionatus apresenta uma inovação no mercado brasileiro, o Green Café comprimidos. O produto é elaborado a partir de grãos de café selecionados que não passam pelo processo de queima ou fermentação, preservando assim os nutrientes que auxiliam na manutenção do seu bem estar. O Green Café contém substâncias que ajudam no suporte para programas de gerenciamento de peso quando combinados com alimentação saudável e exercícios físicos. Uma dessas substâncias é a cafeína, ela tem ação termogênica, por isso facilita a queima de gorduras. Além disso possui na sua formulação uma combinação exclusiva de nutrientes, vitaminas e minerais que colaboram com a sua qualidade de vida. 

Green Café Detox
O acúmulo das substâncias tôxicas pode levar o organismo a danos importantes, comprometendo a saúde. O resultado é resistência baixa, cansaço e até mesmo peso extra. Por isso é importante adotar hábitos saudáveis para promover uma "faxina interna", blindar o sistema imune e melhorar a qualidade de vida. Para iniciar a sua Detox é bom hidratar-se, manter uma dieta equilibrada, afastar-se das substâncias tóxicas como açucar refinado, alcool, enlatados e cigarro. Para potencializar a sua dieta saudável, utilize o Green Café Detox, que possui vitamina B3, B6, B12, zinco, colina, extrato de café verde e extrato de chá verde que, aliados a uma dieta equilibrada e hábitos saudáveis, colaboram para que você faça as pazes com a balança. 

A embalagem vem com 60 cápsulas e a sugestão de consumo é de 2 comprimidos por dia. Portanto, daqui um mês eu volto para contar os resultados. 






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários