async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Amora apresenta Coleção de Primavera Verão 2015 - Ariane Baldassin


Amora apresenta Coleção de Primavera Verão 2015



Sol, praia e calor, momento de curtir com as amigas e aproveitar o dia para passear, andar de bicicleta e se divertir muito. O verão convida a experimentar diferentes estilos e a Amora acompanha tudo isso, apresentando a coleção de Primavera/Verão 2015.
 
A coleção traz o romantismo em peças cheias de rendas e babados. Os geométricos dão um ar super moderno aos looks. Momento de brilhar com a inspiração “I Love NY” e de brincar com a invasão vamp.
 
O tropicalismo traz o abacaxi, o efeito tye die e as cores flúor para deixar o verão ainda mais colorido. O grande destaque da coleção é a linha Oh My God!. Desenvolvida para ocasiões especiais, a linha traz tecidos e acabamentos diferenciados. Puro glamour!
 
 

Oh My God! 
Desenvolvida para ocasiões especiais, a linha Oh My God!. é o grande destaque da coleção. Com tecidos e acabamentos diferenciados, a linha apresenta peças ideais para se divertir com as amigas e comemorar bons momentos.



Super Romântico - Rendas, babados e mix de estampas florais aparecem nestas peças. Cores suaves como off white e pétala trazem romance e leveza. É tempo de sonhar e ser feliz.



“I Love NY”
O patriotismo entra em cena. A bandeira e as estrelas aparecem com destaque nessas peças. Momento de brilhar!


Tropicalismo
Frutas, muitas frutas. O clima tropical aparece forte nas passarelas. Representado pelo abacaxi, efeito tye die e cores flúor, o tema deixa o verão ainda mais alegre.


  
Invasão Vamp
Os vampiros estão de volta. Livros, filmes, decoração e, claro, nos guarda-roupas também. Combinando o dark da cor preta com morceguinhos simpáticos, aplicações de lantejoulas e strass, todos vão querer uma gota desta inspiração.


 
 Geométricos
A moda geométrica nunca saiu de moda. Linhas e formas, que fazem muito sucesso desde os anos 70, continuam nesta estação trazendo várias cores e um ar super moderno nas combinações.
 
 
A coleção da Amora que pertence ao Grupo Kyly pode ser encontrada nas principais multimarcas do país.


Serviço:
SAC: 0800 643 3006
INSTAGRAM: @byamora
www.maisamora.com.br




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários