async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Como aumentar a durabilidade do esmalte e mantê-lo com brilho intenso? - Ariane Baldassin


Como aumentar a durabilidade do esmalte e mantê-lo com brilho intenso?



São Paulo, 2014 – Pensando nas mulheres que desejam uma esmaltação duradoura e com brilho intenso, a Kiss® New York, empresa de beleza americana presente em 105 países, desenvolveu o Gel-Strong Topcoat.

O produto pode ser usado sobre qualquer esmalte para dar brilho extremo e aumentar a durabilidade, prevenindo contra a lascagem, rachaduras e descamação. O topcoat também acelera o processo de secagem do esmalte e possui inibidores UV que previnem a alteração da cor.



Preço sugerido: R$ 30,30


Sobre a Kiss New York

A Kiss New York (antiga First Kiss), companhia de beleza com origem americana e fundada em 1988, está presente em 105 países com mais de mil opções produtos voltados para a beleza, incluindo unhas e cílios postiços, maquiagem (com a linha Ruby Kisses), cutelaria, tratamento de unha, tintura até eletrônicos como secador e chapinha.

A Kiss New York atua no país desde 2010 e, unindo com os itens de maquiagens da Ruby Kiss o número de produtos comercializados alcança mais de 400 opções. A companhia tem, cada vez mais, aumentado o portfólio para poder atender todas as solicitações dos consumidores brasileiros com excelência e qualidade. 
 
SAC:
(11) 2369-4004

Saiba mais no website oficial da companhia
http://www.kissnewyork.com.br/#1


Acesse as redes sociais
Youtube: https://www.youtube.com/kissnybrasil
Instagram: http://instagram.com/kissnybrasil
Facebook: https://www.facebook.com/kissnybrasil



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários