async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial Maquiagem: Como corrigir sobrancelhas - Ariane Baldassin


Especial Maquiagem: Como corrigir sobrancelhas



Eu adoro maquiagem, mas nada muito pesado ou carregado. Sou fã mesmo dessas maquiagens rápidas e leves, para serem usadas no dia a dia, e que caem bem em qualquer ocasião. Seguindo essa linha, preparei hoje uma postagem especial com uma dica para quem tem sobrancelhas com tons muito claros ou mesmo com algumas falhas, como é o meu caso. Quer saber como eu faço para corrigir e disfarçar? Primeiro vamos aos itens que você irá precisar:


Para corrigir as falhas nas minhas sobrancelhas e ainda realçar a cor, já que eu acho que elas tem um tom muito claro para o meu tom de pele, o que não promove um contraste legal com a cor dos meus cabelos, eu uso alguns produtinhos básicos:

Corretivo facial
Pincel
Haste flexível Cotton Line
Sombra

Com apenas esses itens eu consigo um bom resultado. Confira no passo a passo:


Passo 1
Como você pode notar pela foto, além de clara a minha sobrancelha é bem falha principalmente nas pontas. Nesse primeiro passo o que eu faço é delinear todo o contorno dela com o lado chanfrado do pincel, usando um corretivo. Esse passo é fundamental, para que ao aplicar a sombra, você não espalhe a cor por toda a região dos olhos, restringindo a aplicação apenas à área da sobrancelha.

Passo 2
Como aqui em casa eu sempre faço questão dos melhores produtos, eu não abro mão das hastes flexíveis da Cotton Line. Então, com o auxílio de uma eu preencho toda a sobrancelha com a cor mais próxima ao tom, usando uma das cores da minha paleta de 120 cores. Eu nunca aplico usando um pincel. Eu sempre uso a haste porque a aplicação fica perfeita pela quantidade de sombra que você aplica, evitando assim borrar toda a região dos olhos.

Passo 3
Depois de aplicar a sombra usando a haste flexível Cotton Line, na região certinha delineada pelo corretivo, eu espalho usando o lado de esfumar do pincel. Finalizando assim a cobertura e preenchendo as falhas, dando cor a sobrancelha.

Passo 4
Depois que eu finalizo todo o preenchimento da sobrancelha eu uso o lado chanfrado do pincel e espalho o corretivo, para ficar uniforme com o tom da pele. Simples assim!


Agora é só finalizar, aplicando a maquiagem de acordo com a sua preferência. Como eu disse, gosto de uma make bem leve, então a minha opção foi essa:


Se você quiser uma sobrancelha mais marcada basta delinear o externo com um lápis antes de preencher com a sombra, e carregar um pouco mais na cor. É questão de escolha e gosto. 

 Vale lembrar que a Cotton Line possui uma linha completa de hastes flexíveis:











As hastes flexíveis Cotton Line são cuidadosamente produzidas dentro dos mais rigorosos padrões de controle de qualidade e higiene. 

A nova Linha Baby Care é a única no mercado com pontas de algodão coloridas, dermatologicamente testadas, ideais para a higiene do bebê.

A linha também é composta pelas hastes tradicionais de 75 e 150 unidades e as versões em blisters com muito mais economia para toda a família. Use e comprove você também a qualidade dos produtos!









Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Ficaram ótimas.
    Adorei sua dica.

    beijos

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, eu mal tenho sobrancelha acredita rs, é bem clarinha... Amei o post! Beijos amore, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/natthpink?fref=nf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa dica você conseguirá definir melhor as sobrancelhas, vai ver!

      Excluir
  3. ficou linda!!! eu vou com lápis mesmo...kkkk sempre na correria!! bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários