async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Milon apresenta sua Coleção Primavera Verão 2015 - Ariane Baldassin


Milon apresenta sua Coleção Primavera Verão 2015



A estação mais florida e colorida do ano merece uma coleção leve como a brisa da primavera e quente como o sol do verão. Esse foi o pensamento que norteia as peças da marca infantil Milon de Primavera/Verão 2015.

Foram desenvolvidas roupas para meninas e meninos, com modelagens fluidas, evidenciadas em tecidos como o cetim e o Voil. Tecidos diferenciados e tules bordados trazem volume às peças, em vestidos e saias para elas. Apliques em strass e pérolas são como verdadeiras jóias e complementam os looks femininos.

Para as meninas:





Para elas, a coleção traz peças delicadas e românticas, com apliques e estampas bem femininas como toda garota gosta de vestir. Não pode faltar, flores, laços, póas e muitos corações, evidenciados em vestidos e conjuntos. Nos tecidos, a leveza do crepe estampado, do tricoline de viscose e o cetim deixam a coleção bem delicada.

A cartela de cores está viva e alegre, sem esquecer os tons claros e clássicos que sempre estão presentes em todas as estações.

Delicadeza
Na primavera as flores são itens obrigatórios. Essa linha de peças, apresenta flores delicadas e detalhes em babados, são vestidos e conjuntos bem floridos.

Abra seu coração 
Existem algumas estampas que aparecem em várias estações e não cansam, os corações e as bolinhas são alguns exemplos que estão sempre presente. Essa linha traz vestidos e conjuntos com shorts para elas.

Doce Infância
Peças em candy color, com estampas e apliques inispirados nas férias e principalmente no sabor e amora dos sorvetes. Os listrados e os mini florais ganham combinações nas peças.

Poás
Desde a década de 50, os poás, entram e saem dos looks, mas nunca deixam de ser um clássico. De tempos em tempos, os poás aparecem repaginados. Para a Primavera/verão 2015, os mini poás entram em cena, deixando as peças fofas e delicadas. 

Matérias-primas diferenciadas como o crepe e o tecido jacquard, deixam os looks lindos e exclusivos. Os apliques em strass complementam os looks.

Menina linda! 
Ideal para festas com as amigas, essa família traz a delicadeza dos corações junto com os listrados contemporâneos e as flores em vestidos e conjuntos.

Bouquet de flores
Bouquet de flores estampam blusas, vestido e conjuntos, com um ar chic e moderno. 

Clássico navy 
Inspirado no uniforme dos marinheiros, o navy também conhecido como estilo náutico é moda desde 1920. A tendência se tornou um clássico e aparece repaginado em cada estação do ano.

Mais que especial 
Como diz o nome da linhas, essas peças são especiais e ideiais para grandes ocasiões. O vestido e conjunto em tricoline acetinado recebem detalhes em organza que deixam as peças delicadas. Os detalhes na pala lembram escamas de peixes, onde o tecido foi cuidadosamente talhado.

Vamos à festa! 
Toda menina merece estar linda nas festas e comemorações. As peças dessa linha trazem detalhes e matérias-primas diferenciadas deixando o look especial.

Nos passos da bailarina
Qual menina nunca sonhou em ser bailarina?As peças dessa linha são mágicas e sonhadoras. Delicadas e leves como uma apresentação de balé.

Mini flores 
Mini flores, entram em cena vestidos e conjuntos com tecidos leves, perfeitos para o calor do verão.

Glamour
Peças para grandes ocasiões, são destaque dessa linha. Luxo nas camadas de tecidos e acetinados, tule bordado e paetês trazem glamour às peças que são verdadeiras joias.

Para os meninos:



Peças que são verdadeiros curingas no guarda-roupa dos pequenos. Bermudas, camisas e camisetas que complementam looks e deixam as produções dentro de um estilo “fashion e antenado”. As estampas masculinas de navios, bichos, clima urbano e rock n’ roll sempre estão em alta em todas as estações. 

A cartela de cores está bem variada, passeando por todos os tons, dos claros aos escuros, deixando os meninos confortáveis para escolher a cor que mais gostam.

Marinheiros
Explore os mares e aprenda a ser um grande marinheiro. Para essa linha camisetas e conjuntos para conhecerem mais sobre essa arte.

O melhor do verão 
O que o verão tem de melhor, praia, sol e muito calor em conjuntos. O Nessa linha o xadrez está presente nas bermudas, dão um charme nas peças deles.

Meu pet e eu 
Cachorros, os melhores amigos dos pequenos. Duas raças de cachorro foram escolhidas para estampar essas peças: o Scottish Terrier, conhecido pela sua inteligência e valentia, além de seu companheirismo, e o Pug, com personalidade sensível, amigável e charmosa. 

Clima urbano
Nova Iorque é uma cidades mais conhecidas e visitadas do mundo. Seu cotidiano agitado e moderno estampa as peças dos meninos.

O bom e velho Rock n’Roll 
Sem dúvidas o rock n’ roll é um dos estilos musicais que mais inspira a moda. Instrumentos e ritmos envolvem o estilo e cotidiano do universo masculino. Bermudas coloridas, camisetas com estamas de guitarras não podiam ficar de fora.

San Diego 
O surf é um dos esportes que os meninos adoram. Essa linha traz peças com estampas que remetem esse univerno. 

London
Londres é a inspiração dessa linha. O cartão postal da cidade, a London Eye (roda gigante) aparece com destaque nas peças deles, sem esquecer dos brasões e bandeiras atestam o estilo clássico e conservador deste povo.

Peixes
Peixes e tubarões fazem parte do univerno masculino. São peças em cores neutras e muita listra para eles.

O clássico xadrez
Xadrez nunca sai de moda, é uma tendência sempre presente em todas as estações. Pequenos ou grandes eles aparecem em camisas e bermudas deixando os looks descontraídos e cheios de estilo.

A coleção da Milon pode ser encontrada nas lojas da marca e também pelo e-commerce www.loja.milon.com.br/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários