async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Chegou no Blog: Nova Coleção Primavera Verão 2014/2015 Paraiso Moda Bebê - Ariane Baldassin


Chegou no Blog: Nova Coleção Primavera Verão 2014/2015 Paraiso Moda Bebê



Na última semana eu postei aqui o lançamento oficial da Coleção Primavera Verão 2014/2015 da Paraiso Moda Bebê. O que eu deixei de mencionar foi que, um dia antes, nos recebemos por aqui três lindíssimos looks da nova coleção, para arrasar nas próximas estações. Portanto, hoje estou aqui para compartilhar com você leitora que acompanha as dicas de moda infantil, as novidades que recebemos dessa super empresa parceira:







A princesa Lara recebeu dois lindos vestidos e um conjunto, todos eles ricos em detalhes. Uma preciosidade! A Paraiso Moda Bebê sempre inova e encanta a cada troca de coleção. Confira os detalhes de cada um dos looks:





Esse conjunto creme com verde, referência 015.5224, é puro encanto. A blusa, com detalhes em predaria e laço, possui a manga toda trabalhada. Para vestir fácil um fechamento na parte de trás com botão. O shorts, em alfaiataria fina, remete a elegância sem abrir mão do conforto. E veste como se fosse uma mocinha! O shorts tem bolsos na frente e na parte de trás e vem com cinto. Uma graça!





Eu amo a combinação em preto e branco, mesmo para crianças, desde que o modelo e as estampas remetam inocência e delicadeza, como esse vestido referência 018.5215. O vestido é simplesmente de arrasar! A estampa, super atual, remete a Paris - doce e encantadora Paris. Atenção para os detalhes: laço com strass na cintura e babado com forro. O que mais me encantou nesse vestido foi o recorte nas costas. Super diferente, com botão e elástico. Um charme. Tudo pensado nos mínimos detalhes pela Paraiso Moda Bebê, que cria looks elegantes, sofisticados e confortáveis para nossos pequenos e pequenas.



Esse vestido rosa chá, referência 018.5214, é outra preciosidade. Quantos detalhes, e como eles fazem a diferença para nós mamães! Se uma empresa se preocupa tanto com os detalhes, é porque se importa com nossos filhos e por isso ganha a nossa confiança! Chega do básico, do comum. Nós mamães queremos nossas pequenas lindas, com ar de princesas e felizes em roupas que deixam o corpo transpirar, que não apertem e que as deixem pular, rolar, cair e levantar. Nos detalhes temos: pedraria nas mangas e no cinto em tecido; três babados, sendo um de renda; tule para dar volume; e ainda o forro. Para vestir, botões nas costas. Uma perfeição.


Agora estamos só aguardando as ocasiões especiais para usar os looks e fazer bonito. Prometo que assim que a Larinha usar os modelitos, corro aqui e posto as fotos em primeira mão. Enquanto isso, confira as fotos das modelos da Paraiso Moda Bebê que usam os dois vestidos que recebemos por aqui.segmento de moda bebê. Com mais de 22 anos no mercado, as roupas produzidas pela empresa são distribuídas em mais de 3 mil pontos de vendas em todo Brasil. Localizada em Terra Roxa, Paraná, a empresa possui 10 unidades de produção e mais de 800 colaboradores diretos. A produção é feita com um alto padrão de qualidade e design, pois atende consumidores exigentes que estão sempre em busca das últimas tendências da moda para o seu bebê com artigos de qualidade para meninos e meninas de 0 a 3 anos.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

21 comentários:

  1. ooooun que coisas mais fofas, até já imaginei sua boneca usando essas peças
    que lindas!

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta fofuraaa!! :)

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    Insta: @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  3. Um look mais lindo que o outro, amei!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que coleção incrivel, amei e amei.
    Muito divo, as crianças devem ficar uma fofura
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda, Ariane! Adoro roupinhas infantis de menina - Parece que tem mais opções! Esse vestido com tema de Paris foi o que mais gostei!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que de menina sempre tem mais opções. Mas tem cada coisa fofa pra menino tambem!

      Excluir
  6. Lindos os modelos, a menina fica uma verdadeira princesa.

    ResponderExcluir
  7. Que coisinhas mais lindas!!!

    Esperando as nossas!

    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Olá Nane, ownnn quanta fofura néh?
    O vestidinho de Paris é muito lindo, acho que é meu preferido !
    Parabéns pelos recebidos, são lindos !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  9. Os vestidos nós também recebemos o conjuntinho é diferente.
    Maravilhosas as peças, né?
    Eu fiquei apaixonada
    Bjocas
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende da numeração. Mas quero ver a Lili usando. Passo por lá depois =)

      Excluir
  10. Nane lindona a Lara vai ficar linda demais com esses modelinhos!!
    Quero ver logo fotinhos dela ..amei amei.

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    Post's que poderá gostar:
    Coleção Diva Tropical Avon e Esmaltada
    Resenha Linha Acquafinish Nanno Cosméticos

    ResponderExcluir
  11. o preto e branco me cativou, louca p ver a Lara desfilando!!
    passando para desejar excelente final de semana, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários