async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eliminando peso com Lipofim Shake Diet da Bionatus - Ariane Baldassin


Eliminando peso com Lipofim Shake Diet da Bionatus


Quem acompanha as postagens e resenhas do blog sabe que nos últimos meses consegui eliminar 5 kg. Sim, foram embora porque não mais me pertencem! E agora que voltei ao peso normal, digo, ao peso antes da minha gestação, estou ainda mais animada para eliminar pelo menos 7 quilos. Não é fácil manter a disciplina de uma boa dieta alimentar, já que não tenho tempo para praticar exercícios, que são tão fundamentais no processo. Mas, podemos contar sempre com a ajuda de bom produtos!

Hoje vou resenhar sobre o Lipofim Shake Diet da Bionatus, um produto que eu estou consumindo diariamente e confesso que estou "in love":



O Lipofim Shake Diet auxilia na redução de peso através da substituição parcial das refeições diárias. Por aqui eu tenho substituído todos os almoços de segunda a sexta-feira pelo shake de chocolate, que é uma delícia! 

Em sua composição podem ser encontadros Maltodextrina, farinha de soja, farinha de aveia, leite em pó desnatado, cacau em pó, colágeno em pó, vitamina A, vitamina D, vitamina B1, vitamina B2, niacina, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B12, vitamina C, vitamina E, biotina, ácido fólico, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, zinco, cobre, iodo, selênio, manganês, potássio, espessantes goma guar e pectina, aromatizantes artificiais de chocolate e de leite, antiumectante fosfato tricálcico e edulcorantes artificiais sucralose e acessulfame de potássio. Ou seja, você elimina peso com saúde, claro que seguindo uma dieta equilibrada.

Essa embalagem, que não é tão grande (400g), rende muito! Ao todo 14 refeições. Basta adicionar 3 colheres de sopa (30g) em um copo de 200 ml de leite desnatado e misturar com o mixer ou mesmo usando um liquidificador. Prático de fazer e delicioso de consumir. Além de saúdavel, auxilia na redução do peso! Com ele eu já perdi mais um quilo - uhu pulos de alegria por aqui!

Vale lembrar que cada organismo é diferente, pois em alguns o metabolismo é mais rápido que outros. Além disso, como eu já disse, a dieta é importante. Não adianta tomar o shake e se "entupir" de chocolate que não vai emagrecer mesmo né? Lembre-se: disciplina é fundamental! É importante ressaltar ainda que você deve substituir no máximo duas refeições diárias e que a bebida não deve ser consumida durante a gestação, amamentação e por lactantes, crianças, adolescentes e idosos, exceto sob orientação do médico ou nutricionista.

Lipofim Shake Diet: eu consumo, adoro e por isso recomendo!

Acesse o site da Bionatus e saiba mais sobre o produto:




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. legal!
    isso mesmo, não adianta nada só ir tomando o shake e não ter uma alimentação balanceada... ah, tem que fazer exercícios também!
    beijos, e bom final de semana *-*
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal hein,eu não preciso emagrecer (e nem posso rs)
    mas vou passar a dica para o meu marido que quer perder uns quilinhos :)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários