async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Quem ama cuida com Farmagora: Loção Antimosquito Johnson´s Baby Hora de Brincar! - Ariane Baldassin


Quem ama cuida com Farmagora: Loção Antimosquito Johnson´s Baby Hora de Brincar!


Eu como mãe e também mulher vaidosa amo os dermocosméticos. Inclusive já resenhei vários aqui no cantinho sonho e sempre dou a dica de compra na Farmagora, sua melhor compra on line, em preço e prazo. Mas a Farmagora não comercializa apenas os tão desejados dermocosméticos para mulheres vaidosas não! Além de medicamentos, dermocosméticos, perfumes, maquiagens, produtos de higiene e beleza, a Farmagora comercializa as melhores marcas e produtos da linha infantil, que hoje será fruto de uma resenha.

Aqui no interior de São Paulo vivemos uma grande epidemia de dengue no início do ano, inclusive eu postei sobre isso. Pois bem, como estamos no inverno a reprodução das larvas não ocorre com tanta rapidez, então estamos conseguindo respirar com mais tranquilidade. Mas não dá pra deixar o assunto de lado, pois não se tem remédio. A única arma é a prevenção!

Na consulta de rotina na pediatra, ela nos recomendou a loção antimosquito Johnson´s Baby, pois a pequena Lara ainda é um bebê e não pode usar qualquer repelente. Desde então, além de todos os cuidados de prevenção como não acumular água, todos os dias eu passo na pequena, pelo menos duas vezes ao dia, a loção:


A loção antimosquito repelente de insetos da Johnson´s Baby Hora de Brincar, foi especialmente desenvolvida para proteger a pele do bebê e da família toda contra mosquitos, pernilongos, borrachudos e outros insetos - incluindo o da dengue! Sua formúla é suave e não contém álcool etílico, por isso mesmo não possui contra indicação para uso em bebês.

A loção é líquida, mas fácil de aplicar, sendo rapidamente absorvida pela pele. Oferece uma proteção efetiva e duradoura, além de possuir uma fragrância bem suave e gostosa. Eu adoro e super recomendo para as mamães e para a família toda.

Na farmagora você compra a loção clicando aqui!

Proteja a sua família, cuidando de quem você mais ama com Farmagora.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Os pimpolhos merecem sempre ótimos produtos,gosto muito da marca conheço a marca desde pequena.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários