async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Concurso que levará fã da Britney Spears a Las Vegas é prorrogado até 15 de agosto - Ariane Baldassin


Concurso que levará fã da Britney Spears a Las Vegas é prorrogado até 15 de agosto


Quem comprar o perfume da musa pop até a nova data concorrerá a uma viagem com acompanhante e tudo pago para assistir ao show “Piece Of Me”, além de conhecer a cantora


São Paulo, junho de 2014 – Os fãs da Britney que ainda não se inscreveram no concurso Fantasy 101 agora tem mais tempo para participar e concorrer a um encontro com a musa em Las Vegas com tudo pago. O prazo para se inscrever no concurso foi prorrogado até o dia 15 de agosto.
 
Para participar, basta adquirir um dos frascos de 30, 50 ou 100ml da fragrância comemorativa em uma das lojas participantes, no período da promoção (de 1º de junho a 15 de agosto), e se cadastrar no website www.fantasy101.com.br utilizando a nota fiscal de compra. Cada cupom fiscal dá direito a um número da sorte. Caso sejam adquiridos mais de um produto por vez, é necessário solicitar notas fiscais separadas. Além de se cadastrar online, o fã deve guardar a nota fiscal para apresentação caso seja um dos premiados. O sorteio será realizado também em nova data: 20 de agosto, pela Loteria Federal.
 
Ao todo, são 5 ganhadores, mas apenas um terá o prazer de ir até Las Vegas e ser fotografado com a cantora. Os demais premiados receberão um kit contendo os três tamanhos do perfume fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition. Já o grande vencedor e seu acompanhante passará três dias em Las Vegas, com direito a: passagens (classe econômica), transfers, hospedagem no Planet Hollywood Resort Casino, refeições, city tour, ingressos para o show da Britney Spears no Planet Hollywood, um encontro com a cantora e um frasco assinado de fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition 100ml (o vencedor será responsável pelas despesas relacionadas com passaporte e visto de entrada nos Estados Unidos).

Para mais informações, consulte o regulamento no site www.fantasy101.com.br.

*Consulte as lojas participantes no site do concurso.


Sobre BRITNEY SPEARS™ Fantasy Edição Limitada de Aniversário

BRITNEY SPEARS™ é uma das poucas marcas de perfumes de celebridade a ter alcançado a marca de 10 anos no mercado. E para celebrar esta conquista, a cantora apresenta fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition, um perfume comemorativo dos dez anos de Britney na criação de fragrâncias. Essa edição limitada revela um lado totalmente novo dessa artista de múltiplas facetas – Britney mostrou ser uma expert em fragrâncias, a ser respeitada. Ela deixou claro que esta fragrância, uma edição especial do sucesso de vendas fantasy BRITNEY SPEARS™ – foi feita pelos fãs e para os fãs. 

Do conceito até a criação, fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition foi feito com a ajuda dos fãs da cantora. Em um lançamento inédito na indústria de perfumes, foram coletados os nomes de fãs da pop star em 85 países e usados no desenho da embalagem. Para prestar uma homenagem pessoal aos que a apoiam, Britney escreveu três mensagens de agradecimento que aparecem em cada um dos três frascos, de 30ml, 50ml e 100ml – uma mensagem para cada tamanho. Ao juntar os três frascos, lê-se a mensagem “10 hugs and 10 kisses…to my sweet scented fans for a decade of love…you are my inspiration (10 abraços e 10 beijos... aos meus perfumados fãs ... por uma década de amor) com a assinatura “xoxo Britney” abaixo de cada mensagem (“beijos, Britney”). 

Além de suas mensagens de agradecimento, a cantora criou uma surpresa exclusiva: 100 frascos de fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition foram assinados pessoalmente por Britney e enviados aleatoriamente para lojas do mundo todo. Desses, 30 vieram para o Brasil, o principal mercado do perfume. O ganhador do concurso que conhecerá a musa pessoalmente em Las Vegas receberá o frasco de número 101 autografado pela pop star. 


Sobre a Elizabeth Arden 

A Elizabeth Arden é uma empresa global de produtos de beleza de prestígio, com extenso portfólio vendido em mais de 120 países. Nele estão incluídas as linhas: Elizabeth Arden Cuidados da Pele, Maquiagem e Fragrâncias; Fragrâncias de Celebridades como Britney Spears, Elizabeth Taylor, Justin Bieber, Mariah Carey, Nicki Minaj, Taylor Swift, e Usher; Fragrâncias das marcas de Moda Alfred Sung, BCBGMAXAZRIA, Ed Hardy, Geoffrey Beene, Halston, John Varvatos, Juicy Couture, Kate Spade, Lucky Brand, Rocawear e True Religion, e de Lifestyle como Curve e Giorgio Beverly Hills.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários