async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Concurso Cultural MSMP Blog e Cotton Line - Ariane Baldassin


Concurso Cultural MSMP Blog e Cotton Line

Sonhadoras e sonhadores, vocês não imaginam como estou feliz em promover nesse espaço o nosso primeiro Concurso Cultural. Agora você, que acha que não tem sorte em sorteios, poderá demonstrar toda a sua criatividade e ganhar um kit recheado de produtos Cotton Line. Isso mesmo, não é sorte, é criatividade! Ganha a melhor frase que será escolhida por um representante da empresa.

Quem acompanha o espaço sonho sabe que eu adoro concursos culturais e já ganhei vários. Só estou mesmo deixando de participar devido a falta de tempo. O que eu mais acho bacana nesse tipo de promoção é dar a oportunidade aos participantes de se expressarem, e esse apoio eu consegui sendo uma parceira oficial Cotton Line, cujo benefício estou agora estendendo a vocês. Confiram o prêmio e fiquem de olho nas regras, para validar a participação.



Regra para participar


Criar uma frase com as palavras "Cotton Line" e "Cuidados" e preencher esse formulário aqui. Não esqueça de deixar o comentário "participando" nessa postagem para validar a participação. 


A participação é super simples. Você pode enviar quantas frases quiser até o dia 30/08. O nome do(a) ganhador(a) será divulgado no blog e também na fan page até o dia 05/09/2014.

Não é regra mas quem puder e quiser, peço que curta as fan pages do blog (aqui) e também da nossa parceira Cotton Line (aqui). Divulgue o concurso cultural para seus amigos compartilhando o banner (aqui).


Observações

1) O Concurso Cultural começa em 30/07 e termina em 30/08. Cada participante poderá enviar quantas frases quiser, desde que use as palavras "Cotton Line" e "Cuidados".
2) O Concurso Cultural é válido apenas no território nacional (Brasil). O ganhador receberá o kit de produtos Cotton Line sem ônus, e não poderá trocar ou receber prêmio em dinheiro. O envio será realizado pela empresa no prazo de até 20 dias úteis após o envio dos dados pelo ganhador(a).
3) A melhor frase será escolhida por um representante da empresa e resultado será postado aqui no blog até 05/09/2014. Lembrando que o(a) ganhador(a) deverá acompanhar o resultado nas postagens do blog, pois não será enviada nenhuma mensagem (email). Essa é uma forma de prestigiar realmente aqueles que acompanham e prestigiam diariamente esse espaço.
4) Em caso de dúvidas basta deixar um comentário nessa postagem ou enviar um email para msmpblog@gmail.com




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários