async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Gloob estréia a animação "Meu Querido Alce" em Agosto - Ariane Baldassin


Gloob estréia a animação "Meu Querido Alce" em Agosto


O Canal Gloob estreia, em 04 de agosto, a animação Meu Querido Alce. A série mostra uma amizade excêntrica entre Jack, um garoto de 12 anos, e seu amigo Alce. Apesar de ter sempre as melhores intenções, o otimista Alce acaba sempre estragando todos os planos e, por isso mesmo, contagiando Jack com seu entusiasmo pela vida.


Sobre os personagens

Alce: Agressivo, estúpido, ingênuo e totalmente convencido em sua própria visão simplória do mundo, Alce é como uma daquelas crianças um pouco mais velhas que têm um amigo mais jovem, porque não se encaixa perfeitamente com os seus próprios pares. Alce sempre tem as razões mais bobas para se intrometer na vida de Jack, tendo 100% de crença em si mesmo e autoconfiança total. Ele luta para ser aceito e apreciados pelos outros.
Jack: Ele é um sonhador garoto que está ansioso para fazer todas as coisas que os adolescentes fazem, incluindo o que não precisa da autorização dos pais. Jack se joga nos desafios sem saber o que virá e acaba se surpreendendo com o inesperado. E o que é mais inesperado do que um Alce? Ele é muito generoso com o Alce, está sempre preparado para dar a ele uma segunda chance.

Meu Querido Alce
Estreia em 04 de agosto – exibido ao longo da programação
 

Sobre o GLOOB
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Vou falar contar para as minhas meninas,acho que vão gostar!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários