async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Alguém prende a bruxa? - Ariane Baldassin


Alguém prende a bruxa?



Meu Deus que sufoco ...

Confesso que estou vivendo um verdadeiro pesadelo nessas últimas semanas. Claro que não vou dizer que a minha vida é uma droga, porque não é! Sou abençoada por uma família maravilhosa, tenho dois empregos que amo, adoro estar aqui nesse espaço compartilhando novidades, resenhas, experiências e desabafos com você leitora. Tenho uma casa aconchegante, que é minha, e não me falta nada. Mas confesso que a bruxa está solta por aqui e fazendo estragos. Estou tentando a todo custo prendê-la ou achar um "feitiço" para mandá-la para bem longe.

Tudo começou há algumas semanas, quando do nada fui internada com cólica de rim. Passei super mal, e mesmo depois que deixei o hospital senti dores por alguns dias. Não sei se uma das pedras saiu, porque não tive mais dores, mas sei que tenho outra no rim e que vou precisar procurar um especialista para dar um "fim" nela antes que ela me ataque novamente. Na semana seguinte foi a vez do meu sogro passar mal. A pressão dele subiu e ele teve que ficar no hospital em observação. Voltando do hospital, ele recebeu a ligação da irmã dizendo que a mãe dele - avó do meu marido e minha avó por consideração já que a amo demais - estava mal. Então, ele saiu de um hospital para ir em outro. E, a minha avozinha amanda teve um pequeno AVC. Continua internada, mas está melhorando a cada dia.

No meio da semana passada foi a vez da minha cunhada, que passou mal e foi para o hospital. Continua internada e terá que passar por uma cirurgia. O caso dela é bastante delicado. E isso tudo sem contar que, durante a semana, uma moto bateu no carro do meu pai, na frente da casa dele, e na minha frente já que eu estava dentro do meu carro com a Lara. O barulho foi tão forte, que eu fui pegar a Lara de dentro do carro e nervosa, acabei fechado a porta com a pequena lá dentro e, esquecendo a chave no banco do motorista. Um sufoco, porque tive que chamar o chaveiro - ainda bem que tinha um pertinho daqui - porque estava quase quebrando o vidro do carro. E, para piorar a situação, um infeliz quase levou o para-choque do meu carro, esfolou toda a pintura e simplesmente evadiu-se.

Alguém me acorda do pesadelo e manda essa bruxa embora? É muito azar pra tão pouco tempo!


imagem divulgação: google



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Essa bruxa tem que sair logo ela trás muito sufoco pra ti Ariane.

    ResponderExcluir
  2. nossa Nane, e tu nem me falou isso antes!!! credo!! precisa de reza forte, banho de sal grosso, água benta e tudo o que tiver ao teu alcance.....
    tomara que a maré desses maus fluídos baixe logo.... bjs te desejando muita energia positiva!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nane quanta coisa chata acontecendo. Mas pense positivo que passa tudo e em breve você vai estar rindo das coisas que estão acontecendo agora. Pensamento positivo!

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que horror, mais Deus é contigo, logo logo passa!!

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários