async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa: Talco Cheirinho de Bebê! - Ariane Baldassin


A Lara usa: Talco Cheirinho de Bebê!


Ter um filho ou uma filha em casa é compartilhar bons momentos de diversão, alegria e prazer. Com a Lara eu brinco, danço, desenho, assisto televisão, leio e apronto todas. Um dos momentos favoritos da pequena é a hora do banho, pois além de podem brincar, no fundo ela sabe como é bom ficar limpinha e cheirosa. Ah, e como um cheirinho de bebê é bom e inesquescível.

Graças ao Cheirinho de Bebê, o cheirinho gostoso do seu bebê pode ser prolongado. Além do sabonete em barra e líquido, do shampoo e do condicionador, do creme de pentear, da loção hidratante e da colônia, a empresa acaba de lançar o talco. Uma linha completa de cuidados indispensáveis ao seu bebê, afinal, quem ama cuida!

Essa semana recebemos o mais novo lançamento da marca para resenha aqui no espaço sonho. Vem comigo conferir:

 
Eu queria mesmo era ter tirado uma foto do talco com a minha bebê. Mas criança já viu né? Tem vontade própria desde pequena! Corri atrás dela, coloquei na mão. Ela segura, mas não mantem a mão firme para o "click" da máquina. O jeito então foi improvidar com o bebê do bebê. Quer saber? Eu amei a foto!

 
O talco Cheirinho de Bebê com amido de milho, ajuda a prevenir o surgimento de assaduras e brotoejas causadas pela umidade e o atrito natural nas dobrinhas do bebê, através de sua ação protetora e absorvente.

A embalagem é super fofa e prática. Abriu, espalhou, fechou e pronto. A textura do talco é super suave e leve. Possui um toque macio e deixa a pele delicadamente perfumada, isso sem falar na proteção né? A fragrância é outro ponto positivo: uma delícia! Suave e delicada, deixa todo mundo com um agradável cheirinho de bebê.

E como a pequena Lara adorou o talco. Quando vou passar - na verdade espalhar - ela começar a dar uma risada gostosa. Agora quando ela vê a embalagem ela fala "quê esse!". E quem não quer? Até eu!

Vale ressaltar que o produto é testado e aprovado dermatologicamente, e formulado especialmente para minimizar o risco de reação alérgica - portanto hipoalergênico. O produto não é testado em animais.


Siga a empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:
 

site      Blog     Facebook     Twitter


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Amo cheirinho de talco.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Comprei recentemente um talco para o meu sobrinho da Cheirinho de Bebê é muito cheiroso, gosto muito dessa marca.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários