async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Episol Color FPS30 - Ariane Baldassin


Eu uso Episol Color FPS30


Mesmo trabalhando muito e com pouco tempo livre, esse ano consegui arrumar uma forma de cuidar mais de mim mesma. Já voltei ao meu peso normal - o de antes de engordar os 23 quilos da gravidez - e já estou adotando hábitos alimentares mais saudáveis. Tenho ido ao dermatologista com frequência, pois algumas coisas estavam me incomodando. 

Primeiro fui resolver o problema das quedas de cabelo, o que resolvi com o Innéov que já postei nessa resenha aqui! Depois fui tratar do melasma, que veio com força total durante a gravidez. Para que não sabe, o melasma são essas manchas que se formam, principalmente na região "T" do rosto. O resultado foi surpreendente. Prometo que farei uma postagem especial apenas sobre isso.

Em todas as minhas visitas ao dermatologista ele fez questão de ressaltar a importância do protetor solar. E eu, que sempre fui de usar, conversei muito sobre formas de uso e marcas de produtos com ele. Até então eu só havia usado os protetores das marcas La Roche Posay e Vichy, que adoro e recomendo. Inclusive já postei várias resenhas, de vários protetores diferentes dessas marcas por aqui. Mas, conversando com o dermatologista, ele me sugeriu usar o Episol Color FPS 30 e eu resolvi experimentar.

O protetor solar Episol Color FPS30 você encontra com um preço super especial na Farmagora. Clique aqui e confira agora mesmo!

O Bloqueador Solar Episol Color, disponível nas versões pele clara e escura, tem proteção FPS30. Sua embalagem contém 40g e é um dos produtos da marca Mantecorp. Sua função principal é proteger imediatamente a pele após sua aplicação. É formulado com um conjunto de filtros químicos e físicos que previnem o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Episol Color é um bloqueador solar com efeito base indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis.

O que o meu dermatologista me disse é que uma das grandes falhas das pessoas é economizar no uso. O correto é usar uma quantidade que preencha uma colher de café, ou seja, não é tão pouco assim não. Desta forma, você terá a garantia de que o produto realmente será eficaz e te deixará protegido do sol.

Para o meu caso, o mais recomendado seria o protetor com cor, pois reduz o aparecimento do melasma e também ajuda a cobrir as manchas, já que você consegue tratar o problema e amenizá-lo, mas não livrar-se dele por completo. Eu particularmente gosto dos filtros com cor, porque deixam um acabamento pré-maquiagem servindo como base. Pela foto você consegue notar a diferença com o uso do produto. O único ponto negativo é a remoção. Alguns cuidados adicionais devem ser tomados para evitar sujar demasiadamente as toalhas ou golas de blusas e camisas.

O Episol tem um acabamento super seco. Você passa o produto e a pele absorve rapidamente. Não deixa a pele oleosa ou com brilho. Adorei o resultado e por isso super recomendo.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários