async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Amo! Amor! Amora! - Ariane Baldassin


Amo! Amor! Amora!

Criada e desenvolvida exclusivamente para o público Tween que possui interesse por moda e quer construir um estilo próprio, a Amora, marca brasileira de roupas femininas,pertence ao Grupo Kyly, chega ao mercado nacional com a proposta de entregar informação de moda para esse público jovem.

Moda, música, novas tecnologias, redes sociais são algumas das paixões dessas jovens que têm acesso a todos os tipos de informação, buscam construir uma identidade e descobrir o desconhecido. A Amora traz peças exclusivas para as tweens oferecendo vestuários e acessórios para complementar o look.


O Animal Print é o destaque da linha Lovely Animal Print, que traz calças estampadas e de courino. 


Esse é o momento de experimentar e criar possibilidades, ser diferente e ao mesmo tempo cheia de estilo. A coleção de inverno 2014, que chega às lojas no início de fevereiro, traz peças com muito estilo, sobreposições, brilho, glitter, paetês, estampas diferenciadas e acessórios com muita personalidade.

As peças da linha Romântica e Daí? são voltadas para as meninas mais românticas e femininas.Peçascom babados, brilhos e paetês dão vida às modelagens de saias, shorts, calças e jaquetas.


A Rocker Pink é ideal para meninas que possuem estilo “rocker” que adoram pink e preto e peças tiedye, com muita personalidade e estilo.

Já a Just be Cool,traz peças modernas, como calças em courino, vestidos com listras e blusas com pele sintética. O grande destaque fica para a cartela de cores com vinho, branco, preto e nude.

A coleção de inverno 2014 da Amora estará disponível nos tamanhos 12 a 18 anos. 


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Achei fofa as roupas, acho tão difícil os jovens se identificarem com um tipo de roupa.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei Nane! Vou acessar a loja.. o nome é fofo né?!

    Bjuss flor! tem sorteio novo no blog, passa lá ;)

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas essas opções para o publico teen tem cada modelo cada um mais fashion do que o outro , estamos cada vez mais modernos nos estilos de roupas beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários