async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> SkinCeuticals promove campanha para levar ciência e informação sobre manchas na pele - Ariane Baldassin


SkinCeuticals promove campanha para levar ciência e informação sobre manchas na pele

Fundada em 1997 nos Estados Unidos pelo Dr. Sheldon Pinnell, dermatologista, cientista e químico especializado no cuidado da pele, SkinCeuticals desenvolve  produtos revolucionários suportados por pesquisa e inovação que transformam visivelmente a saúde e a beleza da pele.

 

Como parte da estratégia de seu mais novo lançamento, o Advanced Pigment Corrector a marca lançou uma campanha digital com o objetivo de levar ciência e informação relevante para as pessoas sobre as manchas na pele, além de explicar sobre a importância do tratamento integrado com o dermatologistas para obter resultados mais rápidos e duradouros.  A campanha antimanchas foi pautada em depoimentos exclusivos de renomados dermatologistas do Brasil como Paula Bellotti, Juliana Neiva, Marcia Linhares, Katleen Conceição e dos Estados Unidos, como a Dra. Zoe Draelos, dermatologista e pesquisadora com mais de 30 anos de experiência e membro da Academia Americana de Dermatologia, para gravarem vídeos com diferentes temas. 



  Dentre os assuntos tratados estão: verdades e mitos sobre as manchas de pele, como envelhecer bem, e aprender a como manter o resultado do tratamento antimanchas. O conteúdo está divulgado em uma landing page criada exclusivamente para os consumidores, disponível  no site oficial da marca:  www.skinceuticlas.com.br/apc. A campanha é totalmente integrada com as mídias sociais, presente também no Facebook (https://www.facebook.com/SkinCeuticalsBrasil?fref=ts), youtube (https://www.youtube.com/channel/UCeB5UNah7xfO53gPqsYDt1A) e com a parte off-line através dos dermatologistas e pontos de venda.

 

Com textura gel fluida, o Advanced Pigment Corrector atua na derme e na epiderme, elimina a hiperpigmentação existente, inibe a transferência de melanina na epiderme, bloqueia o excesso de produção de melanina na camada basal, e reforça a camada da derme para prevenir contra o pigmento novo e recorrente. É ideal para todos os tipos de pele, inclusive as negras.

 

Sua fórmula possui três ácidos, dentre eles o Ácido hidroxifenil propiônico, um derivado não citotóxico da hidroquinona, seguro e eficaz durante o ano inteiro e o extrato de levedura que, juntos, são responsáveis por eliminar aa hiperpigmentação, aumentar a resistência da pele e melhorar sua luminosidade. E por fim, combate a reincidência, ou seja, o reaparecimento da hiperpigmentação.

 

 Sua textura é gel fluida e tem ação em todos os tipos e tons de pele e com durabilidade de 3 meses. 


 Advanced Pigment Corrector
Preço sugerido R$ 329,90 e você encontra na Farmagora aqui!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários