async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cuidando das madeixas da pequena Lara com Granado - Ariane Baldassin


Cuidando das madeixas da pequena Lara com Granado

Os cuidados com os cabelos da pequena Lara começaram ainda na sua gestação. Preocupação de mãe de primeira viagem é assim: todos os detalhes devem ser observados e nada pode ser esquecido. Lembro-me na época que conversei com muitas mamães experientes e muitas delas me recomendaram na época a linha de shampoo e condicionador da Granado, pois eles são especialmente desenvolvidos para limpar e perfumar os cabelos delicados do bebê. Além do mais sua fórmula é suave, não possui corantes e não irrita os olhinhos do bebê, o que é fundamental. Resultado: bebê cheiroso e feliz!

Na última semana a pequena Lara foi mimada pela Alô Bebê, uma parceira sempre tão presente aqui no espaço sonho do blog, com um kit desses produtos maravilhosos da Granado. Fiquei super feliz, pois como disse amo essas belezuras.


O shampoo é transparente e mais líquido que o condicionador. Basta uma pequena quantidade de ambos para se conseguir o resultado desejado - eu coloquei uma quantidade maior na palma da mão para poder ilustrar no post. O shampoo faz uma espuma cremoso e gostosa e o cheirinho de bebê você já sente no momento do banho. Já o condicionador, que deixa os cabelos super macios e fáceis de pentear, tem a fragrância deliciosa de lavanda.

Fotos do momento do banho, que é pura diversão para a pequena Lara!



E ai a pequena toda enrolada na sua toalha predileta: a da Minnie, presente do papai coruja, que trouxe da Disney de Hong Kong em sua última viagem ao país. 

E depois desse banho gostoso, uma roupa quentinha, um leitinho e ela já está prontinha para o soninho da tarde.

Vale lembrar que tantos o shampoo quanto o condicionador da linha bebê, desenvolvidos pela Granado, são indicados para todos os tipos de cabelos. Quem ama, cuida e quer sempre o melhor. Então essa é a minha dica de hoje para cuidados com os cabelos dos pequenos!

Você encontra o kit de produtos Granado em qualquer loja física da Alô Bebê. Acesse o site e encontre a loja mais próxima: www.alobebe.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Os cabelos dos pequenos merecem todo o cuidado.

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Amei a dica, apesar de não ter mais bebe em casa, tenho minha pequena com um cabelão que merece todo cuidado :)

    beijinhos ;*
    Keila
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos Granado!!!
    Sua filha é muito linda e fofa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. e os cabelinhos dela com certeza agradecem,já ouvi falar super bem dessa linha,nao sei se é a mesma do sabonete q vende na farmácia,mas eu adoro principalmente pelo cheiro.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  5. e eu não sabia q a Granado tem produtos para baixinhos e para baixinhas!!!
    Que maravilha
    bjs

    ResponderExcluir
  6. E a Lara ficou ainda mais linda!! Que fofo, é super cheiroso mesmo
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai Nane!
    A Lara está cada vez mais linda e agora com os cabelos com mais trato pela Alô bebê está mais charmosa que nunca.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários