async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A família toda usa Curaprox - Ariane Baldassin


A família toda usa Curaprox


Na semana passada nós recebemos aqui em casa um kit contendo três escovas dentais da marca Suiça Curapox, que eu postei aqui. Hoje estou aqui para postar a opinião da família toda sobre os produtos.


Recebemos três escovas: a rosa pra mamãe aqui, a azul para o maridão e a CuraKid para a pequena Lara que escova os dentinhos desde os quatro meses - antes usávamos o dedal somente para limpar as gengivas.

Não vou ficar aqui dando uma de chata, falando da importância de uma boa higiene bucal, porque isso todo mundo já sabe né? Aliás, não existe nada pior do que conversar com alguém que tem mau hálito ou que está com os dentes amarelos ou com restos de comidas. Por isso, fio dental e escovação sempre após as principais refeições.

A Curaprox foi tão caprichosa que enviou as escovas certinho: a rosa, a azul e a kids. Ou seja, completou os cuidados com a higienização bucal da família toda. Para começar a falar dos resultados, primeiro a pequena Lara que AMA uma escova de dentes:


Quase não consegui tirar a foto das embalagens ainda lacradas, porque a pequena ficou simplesmente eufórica quando viu as escovas. Ela ama escovar os dentinhos, pelo menos por enquanto. Então, assim que recebemos, já abrimos e fomos escová-los. Vale lembrar que aqui em casa usamos o Malvatrikids na escovação da pequena, porque não contém fluor e é o indicado para a idade dela.

A escova possui um formato ergonômico perfeito e ainda uma base que permite deixar a escova na posição vertical. Na foto a Lara tentando escovar seus próprios dentes depois do papai fazer a higienização certinha.


Como ressaltei o formato ergonômico da escova é perfeito, as cédulas são super macias e não machucam as gengivas. E ambas, o formato e as cédulas, proporcionam a limpeza dos dentes de trás da boca, os mais profundos. O tamanho da escova é ideal para se guardar nas embalagens que se compra em farmácias, para proteger de bactérias, outro ponto positivo. Ou, você pode optar por usar apenas as capas de proteção para as cédulas.

O marido adorou, já que aqui em casa ele é o mais exigente de todos. Imagine que ele escova os dentes até mesmo depois de tomar um café expresso? Diz que escurece os dentes! Aprovado por ele também.

Vale lembrar que há uma técnica para escovação, como ângulos. É preciso escovar também a parte interna das bochechas e a língua. Por isso é fundamental visitar frequentemente um dentista.

Curaprox: nós usamos, adoramos e por isso recomendamos!

No Brasil os produtos Curaprox são comercializados nas redes de drogarias Drogasil, Droga Raia, Drogaria São Paulo, Drogaria Iguatemi, Drogão Super e Farmais. Também podem ser encontrados nas redes de supermercados Wall Mart e Pão de Açúcar ou através dos sites www.farmadelivery.com.br e www.oralbox.com.br.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Uma amiga recomendou que eu usasse essa pasta de dente na minha filha, vou ver se compro pra testar

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários