async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Esmaltes Monster High - Ariane Baldassin


Eu uso Esmaltes Monster High


As personagens da Turminha Monster High, que andam fazendo a cabeça das crianças, estão presente em vários segmentos: roupas, calçados, brinquedos, acessórios e também são tema dos esmaltes da Linha Biotropic, marca de cosméticos que eu adoro.

Hoje vou postar aqui resenha dos esmaltes que usei neste último fim de semana, ambos da coleção Monster High da Biotropic. Na verdade a empresa lançou dois kits diferentes, mas similares, ainda no ano passado, e eu recebi os dois da assessoria de imprensa. Quem acompanho o espaço sonho já viu por aqui as postagens falando dessas belezuras.


Eu adoro os esmaltes da Biotropic porque deixam um acabamento uniforme e perfeito. Dependendo da cor, logo na primeira mão você já consegue uma cobertura total. No caso do preto - Frankie Cremoso - eu passei duas mãos em todas as unhas. No anelar, para dar um efeito diferenciado, eu apliquei uma camada do Princess Cleo Glitter. Eu amei o resultado.

Para finalizar, como sempre, uma camada de extra brilho da Colorama, o melhor de todas na minha opinião. Eu adorei o resultado e você?


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Gostei do esmalte!! Ficou bem bonito na sua unha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Nane!
    Ficaram lindas suas unhas com os esmaltes da Monters Hih Biotropic.
    Adoro cores escuras e com brilho, arrasou.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. amo um pretão nas unhas.... ainda não usei destes
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários