async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sabrina Sato aposta nos castanhos de Koleston para mudar o visual e ficar morena - Ariane Baldassin


Sabrina Sato aposta nos castanhos de Koleston para mudar o visual e ficar morena



Às vésperas da estréia do seu novo programa, a apresentadora se inspira na chegada do outono para escurecer os cabelos com Koleston 67 e conquistar um tom chique e elegante 

São Paulo, 04 de Abril de 2014 – A chegada do outono foi uma das inspirações da apresentadora Sabrina Sato para trocar o loiro adotado para o carnaval e escolher como sua nova cor, a nuance 67 de Koleston, da Wella. A inspiração também veio da amiga Ivete Sangalo, que já vem usando esta nuance desde o ano passado, quando passou a fazer parte do time de embaixadoras de Koleston. Sabrina também apostou na mudança para se preparar para seu novo programa, previso para ir ao ar até o final do mês de Abril, na TV Record.

“Todo mundo sabe que eu adoro mudar e me reinventar. O loiro que estava usando tinha tudo a ver com o calor e a energia do carnaval. Só que agora, que já está dando aquela esfriadinha, fiquei com vontade de mudar... desta vez escolhi a nuance da Ivete porque acho aquela morenice chique e elegante”, comenta Sabrina se referindo à cor 67 de Koleston. “Também queria estar com uma carinha nova para a estreia do meu programa e o tom chocolate vai compor super bem essa nova fase”, comenta Sabrina.

A transformação aconteceu na tarde desta sexta-feira, no salão de beleza MG Hair, em São Paulo, e poderá ser vista pelo grande público durante a quarta edição do baile de gala da instituição beneficente amfAR, hoje à noite, também em São Paulo. Sabrina foi a brasileira eleita pelo estilista Ricardo Tisci, da Givenchy, para desfilar no evento um look completo da marca ao lado de outras celebridades internacionais. “Estou muito empolgada para estreiar meu novo visual numa festa tão glamurosa e ao lado de pessoas incríveis! Foi uma surpresa maravilhosa o convite e tenho certeza que os cabelos mais escuros vão compor o look chique e elegante que eu imaginei”, finaliza.



 Tecnologia - Sabrina mais uma vez confiou na tecnologia de Koleston para revelar a sua beleza por meio da cor, que é intensa, duradoura e não desbota na água.Koleston protege a cor dos cabelos,penetra profundamente na fibra capilar e protege os fios, formando uma barreira que garante a completa manutenção da cor.


Sobre Koleston

Koleston, a primeira coloração em creme do mundo, mantém a intensidade da cor dos cabelos por até seis semanas. O Tratamento Gloss Intenso, presente no kit, possui extrato de amêndoas e tecnologia superior que cuida, hidrata e protege os fios contra a ação da água, deixando os cabelos com muito mais brilho e duas vezes mais intensidade da cor. São 42 cores, distribuídas de maneira a atender as preferências de cada consumidor.

 


Sobre Wella

Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à P&G e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals, e varejo, com as marcas Koleston –  a primeira coloração em creme do mundo –,  Koleston Espuma, a primeira coloração em espuma do Brasil, Wellaton, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.


Sobre a Procter & Gamble  

A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Wella Professionals®, Sebastian®, Clairol®, Gillette®,  Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.

SAC P&G:
 0800 701 5515





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários