async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Meu Bebê de Keko! - Ariane Baldassin


Meu Bebê de Keko!


Já estamos no outono, mas enquanto o friozinho não chega aqui no interior, a Lara está aproveitando para passear em grande estilo nos parques e nos shoppings da região com lindos looks da grife Keko Baby.

Quem acompanha o espaço sonho sabe que a grife é parceira de longa data e que eu, como mãe, sou apaixonada pelas roupas que são lindas e confortáveis, além de serem duráveis pela excelente qualidade. Ah, isso sem falar que os preços são super acessíveis.

Na coleção de primavera verão recebemos duas peças da grife. Já postei fotos, resenhas e tudo o que eu tinha direito. Mas hoje resolvi postar novamente sobre as peças da coleção, já que a pequena vive usando e arrasando. Afinal, bons momentos merecem sempre serem recordados!

Na segunda-feira, aproveitamos para passear no parque e lá foi ela toda charmosa usando um lindo conjunto de oncinha rosa. Confira só a preparação do "Meu Look Keko" - mas da Lara claro!!!


O que eu mais amo nesse conjunto é o shorts, que tem esse babado super fofo, que deixa as perninhas da Lara ainda mais grossas. A blusa é toda delicada, com destaque para as rendas nas mangas, e o bordado na parte frontal.

E, claro que também fomos passear no shopping, na quarta-feira. E como essa pequena se divertiu. Se ela já está com os cabelos assim antes de sair de casa - ela não deixa pentear ou arrumar de forma alguma - você não tem ideia de como ela chegou. Não parou um só segundo! E agora sim a foto do "Meu bebê de Keko":

Eu amo essa macacão jeans porque deixa a pequena com um "ar de mocinha" sem tirar a pureza de ser criança. Ah, tanto para o primeiro quanto para o segundo look os calçados são da Pampili, outra marca que eu amo!

Ser mãe é também recordar momentos felizes. Aproveitei para comparar fotos da pequena usando as roupas quando era mais nova e agora, que já está crescidinha. O tempo passa rápido, e não perdoa. Por isso, você que é mamãe como eu, tem que aproveitar cada momento como se valesse ouro, porque eles nunca mais voltarão.

Agora eu estou é ansiosa pelo frio para poder vestir a Lara com as roupas lindas da nova coleção que recebemos da Keko Baby. Prometo que compartilho todos os detalhes aqui no blog.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Sua bebê tá uma graça =)

    http://www.brunbabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça o look na Lara lindas as peças da Keko.

    ResponderExcluir
  3. aii q fofo,ficou lindérrima essa nenem fofa,pensa a modelo ajuda.
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Lindos looks, super fofos!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Princesinha linda, e os looks tb estão super fofos.
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  6. Own ... É muita fofura...
    #Arrasou!

    Beijokas. Bom Final de Semana!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais fofa, amei as roupinhas!
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir
  8. tá muito linda sua filhota amiga
    lindos looks

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários