async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Lara: Sapatilha Hello Kitty My Sweet - Ariane Baldassin


Look Lara: Sapatilha Hello Kitty My Sweet


A Lara tem me surpreendido mais e mais a cada dia. Não só pelas coisas novas que aprende - e como os pequenos aprendem rápido nessa idade - mas também pelos traços evidentes de sua personalidade. Na aparência todos dizem que ela é a cópia fiel do pai, mas na personalidade ela herdou muito da mamãe aqui. Primeiro porque é super extrovertida e o tempo todo está interagindo e rindo. Segundo, porque é teimosa e temperamental. Quando quer alguma coisa não tem jeito. São coisas que não ensinamos. Nascem com eles e pronto!

Quando o assunto é calçados a pequena é seletiva. Não calça qualquer coisa não! Ela mesma escolhe o que quer usar. Se você coloca um tênis por exemplo e ela não quer, ela reclama ou ela mesma tira. Por outro lado, se ela gosta, ela vai no armário e ela mesma pega o calçado e tenta vestir.

Todos os meses fazemos as nossas compras na loja virtual da Passarela. E, quando essas compras chegam é sempre uma alegria aqui em casa. Ela adora receber o pacote, me ajudar a abrir e conferir os calçados. Nas compras de abril, que eu postei aqui, ela se encantou com a bota da Pampili mas quando viu a sapatilha da Hello Kitty foi algo do tipo "amor a primeira vista". Eu nem tinha conseguido tirar as fotos e já tive que vestir a sapatilha na pequena, que toda charmosa já saiu desfilando na passarela, mostrando seu calçado novo à vovó e ao papai.


Como você pode notar a sapatilha é rosa e o conjunto é lilás. Ainda bem que a legging tem estampa de candy. Nem consegui combinar um look bacana ainda, porque ela simplesmente quer usar a sapatilha com tudo. Sinal que além de linda, chamar a atenção pelos detalhes que são super fofos - um bombom na ponta e efeito derretido no calcanhar - ela deve ser super confortável. Uma coisa posso assegurar: não machuca o pé e é super resistente porque a pequena está mesmo usando.

Imagine que no dia seguinte, muito frio por aqui, ela quis dar o seu passeio matinal na praça usando a sapatilha com meias grossas? O mais importante é deixar a pequena feliz, com um produto de boa qualidade e que seja confortável.

Não deixe de acessar a loja virtual e conferir as novidades e lançamentos na sessão kids: www.passarela.com.br


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

14 comentários:

  1. Que fofura essa sapatilha da HK, adorei!
    Sua filha é muito linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau q linda!A pequena tem bom gosto,kkkk,é tao fofinha e outros modelos tbm.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso dizer que a pequena é bem seletiva para calçados hehehe

      Excluir
  3. ai meu Deus, dá vontade de beijar estes pezinhos... coisinha + linda!!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Esse pequena tem estilo e bom gosto!

    ResponderExcluir
  5. Parecem ser confortáveis. Ela está em uma alegria só!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários