async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Elas receberam, elas contam! - Ariane Baldassin


Elas receberam, elas contam!


Mais algumas ganhadoras felizes enviaram fotos de seus prêmios. Vem comigo conferir:


Amei a toalha, muto linda e de ótima qualidade, e chegou tão rápido, estou muito feliz de ter ganhado no seu Blog, continuarei participando dos sorteios, porque vc está de parabéns pelo Blog tudo muito lindo e verdadeiro. Obrigada!
Dulce Silva Stefane




Recebemos o prêmio da Aventurama aqui em casa, adoramos, muito boa a qualidade e simplesmente lindo, e o melhor, serviu perfeitamente. Em anexo a foto do meu filho com o conjunto que ganhamos. o nome dele é Víctor Hugo e tem 3 aninhos. Beijos e obrigado.
Roberta de Oliveira


Pedro com a roupinha que ganhou da Gira Baby no Blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos Amamos A girafinha é um amor... E o Sachet bem cheiroso Obrigada!!
Adriana Cariello




Presentinho fofo que ganhei dos blogs Blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos e Cheirinho de Bebê. Amei!

Tânia Regina


Mochila e lancheira que ganhamos no Blog Meus Sonhos Meus Pesadelos em parceria com a Clio Style, linda, perfeita a Julya adorou e não larga, rsrsrs.
Solange Mendes


Meninas agradeço de coração o carinho de vocês por enviarem as fotos. Vocês não imaginam a minha alegria em verem vocês e também os pequenos de vocês felizes com os prêmios. Obrigada e continuem a prestigiar esse cantinho, que diariamente atualizo pensando única e exclusivamente em vocês leitores.

Beijos!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Nossa que coisinhas mais fofuxas gente.

    Muito lindos!

    Bjos!

    www.insidetheglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela chance de ganhar um presente tão bonito e de qualidade, continue com os sorteios que continuarei participando.

    ResponderExcluir
  3. Meu filho famoso no Blog Meus Sonhos Meus Pesadelos, ele é lindo né gente? Víctor Hugo ficou um gatão com esse conjunto. Obrigado pessoal da Aventurama o obrigado Nane! Beijos para todos!

    ResponderExcluir
  4. como é bom quando elas mandam as fotos, endossa a credibilidade do blog
    passando para desejar ótimo feriado
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. como é bom quando elas mandam foto, endossa a credibilidade do blog
    passando para desejar ótimo feriado
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários