async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resultado de Sorteio de Aniversário: MSMP Blog e Kert Cosméticos - Ariane Baldassin


Resultado de Sorteio de Aniversário: MSMP Blog e Kert Cosméticos


Para encerrar a semana com chave de ouro, mais um resultado de sorteio. Vamos conhecer agora o(a) sortudo(a) que receberá em casa o kit completo de produtos para cuidados capilares, linha Phytogen Coco Brazil da Kert Cosméticos.

Lembrando que esse kit foi ofertado como presente ao blog, mas que eu resolvi sortear para um(a) seguidor(a) aqui do espaço sonho. Conheça agora o(a) ganhador(a) da vez!



E o(a) ganhador(a) é



...

...

...

...



suspense

...

...

...

...

Andrea Garcia Barros


Andrea aguardo um comentário seu nessa postagem, para que todos possam acompanhar se você apareceu para requerer o prêmio, assim como uma mensagem no meu mail com seus dados: msmpblog@gmail.com. Lembrando que você tem três dias (até 10/03). 

Obrigada a todas pela participação e continuem participando diariamente dos outros sorteios. São muitas chances de ganhar!


Beijos



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. parabéns pra sortuda
    Passando para desejar um Feliz Dia da Mulher e excelente final de semana. Aproveito para te convidar a participar da nova promoção no Tititi da Dri e tentar adivinhar o peso da caixinha cheia de mimos - http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/03/nova-promocao-aqui-no-tdd-caixinha.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ღ♥˚♥ღ.•˚ Rosas Pink pra vocês ! ! ! ˚ღ♥˚♥ღ.•˚

    Uhuuuuuuuuuu!... Ganhei!!! Obrigada, adorei!!!

    ღ♥˚♥ღ.•˚ Um Cheiro Pink... ღ♥˚♥ღ.•˚

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários