async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Olvebra Alimentos Funcionais à base de Soja - Ariane Baldassin


Apresentando: Olvebra Alimentos Funcionais à base de Soja


Mais uma empresa chegando no espaço sonho, trazendo muita saúde e sabor:





A Olvebra está situada em Eldorado do Sul/RS, em um parque industrial de 50 mil metros quadrados. Fundada em maio de 1955, a empresa deu iniciou o ciclo de industrialização de soja no Brasil, e há mais de 50 anos busca a excelência em todas as etapas da industrialização de seus produtos, garantindo a qualidade do que chega à mesa do consumidor.

Com uma gama de mais de 60 itens de produtos de varejo que atendem às mais diversas necessidades alimentares, a Olvebra, após pesquisas e ensaios em produtos e ingredientes funcionais, consolida sua participação no mercado industrial, introduzindo um conceito inovador para a produção de alimentos, oferecendo uma linha com mais de 20 itens. Estes itens podem ser aplicados nos mais diversos produtos, desde especialidades lácteas, sucos de frutas proteinados, até embutidos cárneos, passando ainda pela indústria de pães, biscoitos, massas e chocolates, não esquecendo-se de produtos típicos como o caso do Tofu.

Os produtos fabricados e comercializados pela Olvebra atendem às mais específicas necessidades: dietas sem lactose, sem glúten, sem proteína do leite animal, sem açúcar, vegetarianismo, reeducação alimentar e perda de peso. 

Os produtos Olvebra são saudáveis e muito saborosos. Toda linha de produtos você pode comprar diretamente na loja virtual da empresa aqui! 

Entre os produtos você encontra: Leite de soja, chocolate de soja, mistura para bolo, complementos, suplementos, sobremesa de soja, linha naturalista, kits promocionais e agora ovos de páscoa.












São tantos produtos que é impossível mostrar todos eles na postagem. Não deixe de conferir acessando a loja virtual.

Por aqui nós fomos presenteados com uma cesta que esbanja saúde e delícias:



Não deixe de acompanhar o blog para conferir de perto a resenha de todas essas delícias saudáveis. Enquanto isso, acesse a loja virtual e confira toda a linha de produto, e aproveite para abastecer a sua dispensa com produtos saudáveis com a qualidade que a sua família merece.






Site           Loja Virtual           Facebook



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Ha que delícia tudo isso *-*
    não conhecia essa marca


    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimos os produtos da Olvebra são produtos de primeira qualidade.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários