async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Muita moda e festa no lançamento Passarela outono inverno 2014! - Ariane Baldassin


Muita moda e festa no lançamento Passarela outono inverno 2014!



O evento que aconteceu esta semana contou com a presença do casal Carol Nakamura e Sidney Sampaio e reservou muitas surpresas para os convidados!

A Passarela lançou sua moda para o outono inverno nesta terça, dia 18 de março. A repórter do Faustão, Carol Nakamura, e o ator global, Sidney Sampaio, marcaram presença e foram puro sorriso e simpatia com os convidados e imprensa que estiveram reunidos. O local do encontro foi a Chácara Passarela, em Jundiaí (SP).

No local, os convidados puderam ver de perto os objetos-desejos da temporada: como a bota inspired Chanel, over the knee e acessórios com franjas, bolsas, acessórios e também produtos masculinos como sapatênis e botas coturnos.





Além disso, os convidados puderam conferir as fotos da campanha e o novo comercial da marca. O inverno 2014 da Passarela traz o melhor da moda para a estação! As imagens da campanha foram realizadas no Palácio dos Cedros (SP), local com arquitetura vistosa e luxuosa, de inspiração francesa, e com vitrais coloridos que impressionam pela beleza. Para conferir o vídeo do comercial clique AQUI!

Nesse clima de muita moda, o evento também teve outra grande surpresa: a presença da escola tricampeã de SP, a Mocidade Alegre. O público presente caiu no samba e se divertiu ao som da bateria e dos integrantes da escola!



Entre as tendências da Passarela para a temporada, estão o New Vintage, com foco nos anos 20 e 40, e o escarpin de bico fino como um dos modelos highlight. Já o Punk Rock tem como foco modelos de botas biker e estampa xadrez, inspiração muito vista e apresentada pelas grifes nos desfiles internacionais.

A Modernidade Esportiva traz como inspiração a chegada dos grandes eventos esportivos e que vem dominando as principais passarelas, com seu toque minimalista, recortes, assimetrias e calçados cut out. E a tendência Glam Folk apresenta um visual feito com coturnos de pala virada, forros estampados, atacadores e um look cowgirl.




 Crédito das fotos: Marketing Passarela 


O lançamento da coleção acontece nas lojas físicas da Passarela, no interior de SP, e no site Passarela.com a partir do próximo sábado, dia 22 de março.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

  1. O casal arrasou com os sapatos e também pela simpatia, são lindos os modelos a Passarela é demais quando se trata de sapatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também super aprovo esse casal. Super carismático! Acho que tem tudo a ver com a Passarela!!!

      Excluir
  2. feliz pois voltaram os scarpins, deixando de lado as meia patas (que eu não gosto)
    passando para desejar um ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz.
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá pra nós amiga. Acho que nunca, de fato, sairam de moda né?

      bjo

      Excluir
  3. A Passarela não poderia ter escolhido casal melhor para representá-los. Acho super carismáticos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa o evento deve ter sido um sucesso. E a coleção vai ser um espetáculo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários