async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ivete Sangalo é homenageada por Sabrina Sato pela canção Deusas do Amor em bate papo sobre dança, música e preparativos para o carnaval - Ariane Baldassin


Ivete Sangalo é homenageada por Sabrina Sato pela canção Deusas do Amor em bate papo sobre dança, música e preparativos para o carnaval



Em encontro para celebrar o sucesso do hit "Deusas do Amor" as embaixadoras de Gillette Venus, a Gillette da mulher, trocam dicas de como conquistar pernas poderosas para estar em cima do trio ou na avenida

Salvador, 27 de fevereiro de 2014 - A cantora Ivete Sangalo recebeu nesta quinta-feira, 27, a visita da apresentadora Sabrina Sato em sua casa na praia do Forte, em Salvador. O encontro foi promovido por Gillette Venus para comemorar o sucesso do hit "Deusas do Amor", música interpretada por Claudia Leitte e Ivete Sangalo, e que faz parte da campanha da marca para o carnaval e já alcançou posição top5 em Salvador.




Para concretizar essa homenagem foi estilizado uma homenagem da marca para a ocasião. "Fiquei muito feliz em fazer parte do sucesso da música que agitou o povo brasileiro. Gillette Venus, mais uma vez, teve uma ótima sacada reunindo Claudinha e eu para gravar uma música para lá de animada. Aí deu no que deu. Sucesso no Brasil todo!", festeja Ivete.




Além de celebrar o sucesso do hit, as duas estrelas, ambas embaixadoras de Gillette Venus, Ivete e Sabrina, ainda conversaram sobre música, beleza e os preparativos para o carnaval. Confiram os melhores momentos desse bate papo entre elas:

Hit "Deusas do Amor"
"Uma vez bailarina, sempre bailarina. Foi ótimo relembrar meus tempos de dança e poder expressar toda alegria que a música "Deusas do Amor" desperta em nós mulheres. Me senti poderosa e maravilhosa. Sem falar que me diverti muito, né gente?!", relembra Sabrina.
"A música Deusas do Amor, junto com a Claudia, foi muito bacana de fazer. Ficou bem a cara do carnaval e o público já está curtindo Brasil afora!", festeja Ivete. 

Malhação
"A malhação na verdade é mais um preparo físico para aguentar o corpo durante a avenida. Além do corpo e, principalmente as pernas ficarem mais bonitas e fortes, o que me ajuda a aguentar tantas horas desfilando e sambando", revela Sabrina.
"Minhas pernas são meu suporte e estrutura para aguentar a energia dos shows. Por isso pego mais pesado quando o carnaval se aproxima", comenta Ivete.


Beleza
"Meu ritual de beleza é simples, inclui limpeza diária da pele e hidratação dos cabelos regularmente. Além disso, uso Gillette Venus em dias alternados e sempre que tenho sessões de fotos. Adoro usar o satin care junto!", revela Sabrina. 
"Para as pernas passo hidrante todo dia. No mais, bebo muito água e nunca durmo de maquiagem. E depois da maratona dos shows, para evitar os pés inchados, coloco em uma bacia com sal grosso e coloco-os para cima para drená-los", conta Ivete.


Sobre a P&G

A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®,  Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. que legal.... não sei qual é a música, não me ligo muito nessas cantoras bem como na SS
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários