async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Green Tea Lavender de Elizabeth Arden - Ariane Baldassin


Eu uso: Green Tea Lavender de Elizabeth Arden


Há algumas semanas eu recebi da assessoria de imprensa da Elizabeth Arden um delicioso "Eau de Toilette" spray. Hoje, vim compartilhar com você o que achei sobre o produto.



 A fragrância é refrescante e relaxante. Em sua composição estão as notas de limão, tangerina, hortelã e camomila, seguidas por alfazema, chá e magnólia do Caribe. Finaliza com malva, almíscar suave, madeiras de Bétula e sementes ambrette.

Eu estou apaixonada pelo perfume, pela fragrância maravilhosa e pela fixação na pele, ou seja, você muito mais tempo cheirosa e com sensação de frescor!

Além de ótimo o perfume vem nessa embalagens super prática e linda:



Você encontra os perfumes da Elizabeth Arden nas melhores perfumarias. O Green Tea Lavander você encontra na Sephora por R$ 69,00 aqui!

Elizabeth Arden: eu uso, adoro e por isso recomendo!

Recentemente o grupo BCBGMAXAZRIAGROUP estabeleceu uma  parceria com a empresa Elizabeth Arden para lançar sua fragrância, BCBGMAXAZRIA Bon Chic, uma sinfonia preciosa de notas refinadas e  audaciosas que celebra a joie de vivre da marca BCBGMAXAZRIA. Para quem perdeu, basta acessar aqui e conferir mais um lançamento da marca!


Sobre a Elizabeth Arden

A Elizabeth Arden é uma empresa global de produtos de beleza de prestígio com extenso portfólio, vendido em mais de 120 países. Nele se incluem as marcas: Elizabeth Arden de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias; de celebridades como Britney Spears, Elizabeth Taylor, Justin Bieber, Mariah Carey, Nicki Minaj, Taylor Swift, e Usher; de moda como John Varvatos, Juicy Couture, Alfred Sung, BCBGMAXAZRIA, Ed Hardy, Geoffrey Beene, Halston, Kate Spade, Lucky Brand, Rocawear e True Religion e de lifestyle como Curve e Giorgio Beverly Hills.


SAC:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. O frasco é lindo ele deve ser maravilhoso, Nane passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo!

    beijinhos e um ótimo feriado ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários