async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Vichy Serum 10 olhos e cílios - Ariane Baldassin


Eu uso: Vichy Serum 10 olhos e cílios


Eu adoro os produtos Vichy, marca reconhecida mundialmente pela qualidade de seus cosméticos, e adoro ainda mais quando a assessoria de imprensa envia produtos para resenha aqui no blog. É claro que eu não perco tempo em compartilhar com as seguidoras do espaço sonho, pois é sempre muito gratificante poder compartilhar coisas boas.

Hoje vou falar sobre o Liftactiv, o Serum 10 da Vichy, para olhos e cílios:




O produto foi desenvolvido para a área dos olhos e dos cílios, uma área sensível no rosto e por isso suscetível ao envelhecimento. E qual mulher - e porque não os homens a cada dia mais vaidosos - não se preocupa em ter uma boa aparência? Estudos apontam que ao envelhecer os olhos vão se fechando. Esse “fechamento” é resultado de diversos fatores relacionado com idade, estresse, cansaço e agressões externas: a perda de luminosidade, elasticidade, tônus e também envelhecimento dos cílios, que ficam mais fracos e ralos.

Pensando nos cuidados específicos para a região do rosto a empresa lançou em 2013 o Serum para toda a região do rosto. Quem não conferiu a resenha, basta clicar aqui!

As informações completas sobre o Serum 10 olhos e cílios você encontra na postagem que publique aqui! Vale a pena conferir todos os benefícios. Vamos agora a minha opinião.



 O meu pai já fez uma cirurgia plástica para rejuvenescer a área dos olhos, porque na época ele não tinha a disposição produtos tão bons quanto nós felizmente temos agora. Então, eu não vacilo. Uso mesmo o Serum diariamente, todas as noites, após lavar o rosto com o Effaclar de La Roche Posay, outro produto que não falta aqui em casa. O produto vem em embalagem prática, com pump. Cada pump libera a quantidade necessária para uma aplicação. Na foto eu coloquei nas costas da mão, para facilitar a demonstração do produto. O ideal é colocar na ponta dos dedos, fechar os olhos e aplicar o produto fazendo uma leve pressão no contorno dos olhos. Depois, basta espalhar o produto na região do olhos e cílios. Para finalizar eu uso o Serum da Vichy em toda a região do rosto. Cuidados redobrados para uma pele sempre jovem!

Para quem não sabe, o envelhecimento também afeta a beleza dos cílios: ficam mais finos e curtos com o tempo, apesar de  - normalmente -  não ficarem grisalhos. E o Serum 10 Vichy ajuda na prevenção do envelhecimento desta área também. Fantástico.

A textura é leve, é fácil de aplicar e espalhar. A absorção é rápida e o efeito é ótimo: olhar rejuvenescido e cílios fortificados em um mês de uso.

O preço sugerido do produto é de R$ 149,90 e você compra o produto no conforto do seu lar na Farmagora, inclusive com condições facilitadas para pagamento. Clique aqui e confira!


SAC:
0800 701 1552

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Ariane eu não conhecia o produto mas em se tratando de Vichy não tem o que falar, a qualidade é excelente. Bjks.

    ww.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ser ótimo, fiquei louca para experimentar!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É um produto excelente para os olhos e cilios e se deixa os cílios mais fortes temos que usar.

    ResponderExcluir
  4. otimas dicas!!
    tenho 34 anos e uso o liftactiv ja faz um tempo, mas a versao para o rosto, e gosto muito!! ainda nao conheço o liftactiv olhos e cilios, mas estou pensando em comprar esse kit: http://aromatta.com/site/pack-liftactiv-serum-10-olhos-e-cilios-vichy.html

    ResponderExcluir

  5. otimas dicas!!
    tenho 34 anos e uso o liftavtiv ja faz um tempo, mas a versao para o rosto, e gosto muito!! ainda nao conheço o liftactiv olhos e cilios, mas estou pensando em comprar esse kit: http://aromatta.com/site/pack-liftactiv-serum-10-olhos-e-cilios-vichy.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários