async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Farmax - Ariane Baldassin


Apresentando: Farmax


Mais uma grande empresa que tenho prazer em anunciar como parceira aqui do espaço sonho.

A Farmax é uma empresa mineira, com sede em Divinópolis e está no mercado desde 1980. São 32 anos de sucesso, conquistados na expansão do mercado nacional pela diversificação de marcas e produtos. A indústria possui 21 mil metros quadrados de área construída, com capacidade produtiva de 17 milhões de unidades por mês. Maquinários e equipamentos de alta tecnologia para análise, manipulação, envase, armazenagem, movimentação e embarque (expedicão) dos produtos.

Laboratório de Controle de Qualidade e Garantia da Qualidade e Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento também fazem parte da empresa.

Hoje a Farmax possui 10 marcas e mais de 150 produtos e produz também marca própria para grupos de distribuidores e atacadistas de todo o país, com a mesma qualidade dos seus produtos. Além das fábricas de cosméticos e farmacêuticos, o grupo também conta com uma fábrica de embalagens, a Icoplas, que produz cerca de 90% das suas embalagens.

Dentre as linhas de produtos você encontra as marcas: Farmax, Hidraderm, HipomaX, MosquitOff, Popy Max, Sunless, Max Save, Meu Corpo, Sept Max, Sori Max. Como disse, são mais de 150 produtos, o que torna impossível de mostrar tudo aqui nessa postagem. 

Realmente tem muita coisa. Acesse agora mesmo o site da Farmax e confira de perto!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Já fui ao site da Farmax e gostei dos produtos lá, os preços são ótimos são produtos de ótima qualidade.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários