async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Camisa Feminina Restritto - Ariane Baldassin


Eu uso: Camisa Feminina Restritto


Há algumas semanas eu recebi em casa uma lindíssima camisa feminina da grife Restritto, que eu ainda não havia tido a oportunidade de estrear. Pois é, aqui no interior faz um calor! Mas, com a chegada do outono o clima ficou mais ameno e na primeira oportunidade resolvi fazer bonito.




A camisa feminina Restritto social é confeccionada em malha super macia que contém 58% algodão, 38% poliéster e 4% elastano. Mesmo branca não fica transparente ao corpo, tem um caimento ótimo e o elastano permite uma modelagem perfeita. O acabamento é ótimo, tanto nas custuras quanto nas pregações dos botões, e no bordado que traz a logomarca da Restritto.




O design é moderno e fashion. A parte da frente é mais curta que a parte de trás, o que chamamos de estilo "mullet". Gostei muito dos detalhes da cor rosa, que contrastam com uma sintonia perfeita com o branco, nos botões, na gola e nas mangas. Com a mesma camisa é possível criar looks sofisticados e diferenciados. Você pode usá-la fechada, com os punhos abotoados; fechada com os punhos abertos (contraste do rosa fica um espetáculo); ou aberta com uma blusa segunda pele por baixo. Fica bem bacana usar por baixo de um blazer. Ou seja, a Restritto deixa você linda em qualquer ocasião, das mais formais as mais descontraídas.

Restritto: eu uso, adoro e por isso recomendo!

E você quer ter uma camisa feminina da grife Restritto para chamar de sua? Acesse agora mesmo o site aqui e confira as opções. Tenho certeza que uma delas - ou mais - terá a sua carinha! E, para aquelas que adoram tentar a sorte, tem sorteio aqui no cantinho sonho de uma camisa feminina da grife:



Para participar clique AQUI!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Que linda camisa, ótimo sorteio!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    @julycarvalho15 (Insta e TT)

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. que linda tu ficaste!!! parabéns
    passando para desejar um ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz.
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários