async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resultado de Sorteio de Aniversário: MSMP Blog e Famastil - Ariane Baldassin


Resultado de Sorteio de Aniversário: MSMP Blog e Famastil


Já estamos no meio da semana, é quarta-feira, e tenho certeza que muitos estão ansiosos a espera da divulgação do resultado do sorteio em parceria com a Famastil, não é?

Foram quase 600 participações, muitos homens se inscreveram e o evento foi realmente um grande sucesso. Como é gostoso comemorar um aniversário com tantas pessoas animadas participando do evento. Fico feliz e quero registrar aqui os meus sinceros agradecimentos.

Vamos agora, para alegrar esse meio da semana, conhecer o sortudo da vez!



E o ganhador é



...

...

...

...



suspense

...

...

...

...

Antonio Costa


Eu fiz o sorteio, conferi os dados e enviei também para conferência pela empresa patrocinadora. Esse é o procedimento padrão, para garantir que o(a) ganhador(a) seja de fato merecedor do prêmio. Por isso o resultado nunca é divulgado no mesmo dia.

Dados conferidos e o prêmio será do Antonio Costa se ele se manifestar em três dias (até 01/03). Antonio, peço que enviei um email para msmpblog@gmail.com e deixe um comentário nessa postagem para que todos saibam que você se manifestou dentro do prazo. 

Obrigada a todas pela participação e continuem participando diariamente dos outros sorteios. São muitas chances de ganhar!


Beijos




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários