async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Loção Corporal Hidratante Expressa Joy Aqua de Essenza - Ariane Baldassin


Eu uso: Loção Corporal Hidratante Expressa Joy Aqua de Essenza

Há algumas semanas eu publique aqui sobre a Essenza Cosméticos, uma empresa familiar que desenvolve e comercializa cosméticos de alta qualidade. Hoje, vim compartilhar com você a minha experiência e opinião sobre a linha de loção hidratante corporal expressa.


Os produtos recebidos são:

Loção Hidratante Corporal Aqua Joy Amores da Terra - 250 g (pote vermelho)
Loção Hidratante Corporal Aqua Joy Frescor da Terra - 250 g (pote azul)
Loção Hidrante Corporal Aqua Joy Caminhos da Serra - 250 g (pote verde)

Claro que eu abri todos os três potes, para sentir ao menos a fragrância - e quem é que não gosta de cheirinho bom. Mas, para uso mesmo eu escolhi a Loção Hidratante Corporal Aqua Joy Frescor da Terra.


A Loção Corporal Aqua Joy Frescor da Serra possui fragrância floral cítrica. Sua formulação é composta por poderosos silicones que mantém a pele hidratada e com um toque aveludado. 

A fragrância é suave e deliciosa. A consistência é ótima. Basta uma pequena quantidade da loção para cobrir uma grande área. A absorção é rápida, o que é ótimo, porque a pele fica sequinha ao mesmo tempo que fica hidratada e protegida. Eu estou usando e adorando.

Experimente a deliciosa sensação de frescor e hidratação na pele, comprando diretamente na loja virtual da Essenza Cosméticos AQUI por um preço de R$ 58,00. Garanto que vale cada centavo, porque o produto é bom e rende bastante.

Essenza Cosméticos: eu uso, adoro e por isso recomendo!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Os produtos parecem serem bom, a textura é boa ainda não conhecia essa marca adoro conhecer novas marcas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários