async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novidade SkinCeuticals - Ariane Baldassin


Novidade SkinCeuticals


SkinCeuticals — Blemish + Age Defense alia cinco ácidos que atuam na correção do envelhecimento da pele, entre outros benefícios


Tratamento pode ser realizado no período do verão sem qualquer dano já que produto não é fotossensível

É muito comum ouvir que o uso de produtos com ácidos na fórmula durante o Verão deve ser interrompido — mas isso nem sempre é uma regra. A marca americana SkinCeuticals desenvolveu um produto que alia cinco diferentes ácidos que ajudam na correção do envelhecimento da pele e ainda no combate à acne adulta e oleosidade. Blemish + Age Defense oferece este duplo benefício em uma textura sérum oil-free. O produto é perfeito para quem deseja tratar a pele que fica naturalmente mais oleosa durante a época mais quente do ano, sem perder o bronzeado. Mas é indispensável o uso do filtro solar diariamente.

Blemish + Age Defense não é fotossensibilizante e pode ser usado por baixo do protetor solar. Indicado para todas as estações do ano, o produto tem na composição a potente combinação de cinco ácidos que proporcionam resultados sem precedentes na indústria dermocosmética. A concentração de 0,3% de LHA com 1,5% de ácido salicílico trata as lesões da acne e as marcas deixadas na pele. Já a junção de 3,5% de ácido glicólico e 0,5% de ácido cítrico minimiza as linhas finas, suaviza a textura áspera e reduz as irregularidades. Para completar, 2% de ácido dioico atuam no combate às imperfeições e ajudam a prevenir a hiperpigmentação da pele.

Estudos clínicos com Blemish + Age Defense apresentaram em apenas uma semana de tratamento redução das marcas de acne, poros, linhas de expressão e textura mais suave. Após oito semanas a superfície cutânea fica livre da acne e apresenta redução das rugas e linhas finas.




Indicações:
Acne inflamatória leve a moderada
Pele Oleosa
Relevo cutâneo irregular
Poros abertos
Manchas resultantes de acne e exposição UV
Produção excessiva de sebo
Linhas finas

Modo de usar:
manhã e/ou noite.

Preço sugerido:
R$ 194,90



Sobre SkinCeuticals
                               
SkinCeuticals desenvolve fórmulas avançadas e respaldadas pela ciência com o objetivo de melhorar continuamente a qualidade e a saúde da pele.

Fundada em 1997nos EUA pelo Dr. Sheldon Pinnell, dermatologista, cientista e químico especializado no cuidado da pele, a marca é líder em antioxidantes no Brasil* e nos Estados Unidos. Dr. Sheldon mudou o conceito de antioxidantes com sua pesquisa pioneira sobre a Vitamina C pura para uso tópico em altas concentrações e em textura sérum para combater os sinais do envelhecimento cutâneo e a prevenção ao câncer de pele.

Pesquisa e inovação são a essência de SkinCeuticals, por isso a marca está à frente do desenvolvimento de produtos revolucionários que otimizam a saúde e a beleza da pele e mudam a cada dia o conceito de cuidado diário.

SAC
0800 701 7371






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Adorei!
    Parece ser mesmo eficaz.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários