async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> BCBGMAXAZRIAGROUP e Elizabeth Arden anunciam BCBGMAXAZRIA bon chic - Ariane Baldassin


BCBGMAXAZRIAGROUP e Elizabeth Arden anunciam BCBGMAXAZRIA bon chic



Disponível nas melhores lojas de perfumarias do país

O grupo BCBGMAXAZRIAGROUP estabeleceu uma  parceria com a empresa Elizabeth Arden para lançar sua fragrância, BCBGMAXAZRIA Bon Chic, uma sinfonia preciosa de notas refinadas e  audaciosas que celebra a joie de vivre da marca BCBGMAXAZRIA. Sempre na vanguarda da moda, BCBGMAXAZRIA é a coleção delyfestyle pensada para a mulher moderna. Criativa, acessível e prática de usar, a marca ocupa uma posição singular na moda americana, oferecendo peças sofisticadas e representativas que vão do trabalho ao lazer sem perder o estilo.

Este perfume assinado pela marca é um novo e sensual item no portfólio de perfumes da empresa. O nome vem da expressão parisiense
"bon chic, bon genre", que significa “bom estilo, boa atitude”. Bon chic se inspira na mulher que atrai todos os olhares onde quer que vá –
sua confiança e postura fazem dela o centro das atenções sempre que entra num ambiente.

Este perfume expressa o espírito atemporal e sofisticação da mulher BCBGMAXAZRIA bon chic destaca as qualidades glamorosas e
dinâmicas de sua presença, sendo uma fragrância vista como um acessório muito atraente - o toque final que faz qualquer mulher se sentir linda.




O luxo de texturas opulentas refletem seu gosto refinado e estilo. A fragrância feminina é uma rica experiência sensorial – framboesas e violetas, amadeirados suaves e musk de cashmere.

Notas de abertura:
reverenciadas notas de framboesas negras, peras asiáticas e manga

Notas médias:
refinadas notas de peônias rosa, violetas e flor de laranjeira

Notas de fundo:
vibrantes amadeirados, baunilha e o raro musk de cashmere

O frasco reflete a forma do perfume original da marca BCBGMAXAZRIA, com curvas em ampulheta e o logo de borboleta se transformando em flor na tampa.

Preço sugerido:
BCBGMAXAZRIA bon chic, Eau de Parfum 50 ml R$ 289,00
BCBGMAXAZRIA bon chic, Eau de Parfum 100 ml  R$ 389,00


Sobre o BCBGMAXAZRIAGROUP

O BCBGMAXAZRIAGROUP é um grupo que desenha, desenvolve, produz e comercializa coleções completas de moda e acessórios sempre na vanguarda, com criatividade, qualidade e estilo. A empresa é uma das líderes globais em moda pronta para vestir, detendo nove marcas como BCBGMAXAZRIA, Max Azria, Hervé Léger by Max Azria e BCBGeneration, além de uma rede de atacado e varejo com mais de 13.500 pontos de venda em todo o mundo. Veja outras informações em bcbgmaxazriagroup.com.

SAC:


Sobre a Elizabeth Arden

A Elizabeth Arden é uma empresa global de produtos de beleza de prestígio com extenso portfólio, vendido em mais de 120 países. Nele se incluem as marcas: Elizabeth Arden de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias; de celebridades como Britney Spears, Elizabeth Taylor, Justin Bieber, Mariah Carey, Nicki Minaj, Taylor Swift, e Usher; de moda como John Varvatos, Juicy Couture, Alfred Sung, BCBGMAXAZRIA, Ed Hardy, Geoffrey Beene, Halston, Kate Spade, Lucky Brand, Rocawear e True Religion e de lifestyle como Curve e Giorgio Beverly Hills.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. curiosa sobre o perfume, que acho que vou amar, porém, e me desculpa a minha ignorância, mas pq do nome tão esdrúxulo - ok é o nome do grupo, mas botar no perfume???? é um palavrão, literalmente falando!!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários