async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> No aniversário de 3 anos do MSMP Blog tem Aventurama - Ariane Baldassin


No aniversário de 3 anos do MSMP Blog tem Aventurama

ENCERRADO!

Confira quem ganhou aqui!


As comemorações do aniversário de 3 anos do MSMP Blog continuam e para encerrar a semana com chave de ouro mais um sorteio patrocinado pelas Marcas Lanser. Além do sorteio de um look da grife Beijinho (aqui) damos agora início ao sorteio de um look da grife Aventurama. 

O ganhador poderá escolher o modelo, a cor e o tamanho do look Aventurama diretamente no catálogo virtual (aqui) e ainda ganha uma squeeze!


O MSMP Blog e as Marcas Lanser querem ver as meninas e os meninos vestidos com elegância, sofisticação e conforto nesse inverno. Então não perca tempo! Se inscreva agora mesmo, peça ajuda da sorte e acompanhe os resultados dos sorteios.




Regras para participar

Curtir a fan page do blog MSMP (aqui), curtir a fan page da nossa parceira Marcas Lanser (aqui) e da grife Aventurama (aqui).
  Compartilhar o banner do sorteio publicamente (aqui).

Preencha o formulário AQUI


Chances Extras
Seguir o blog MSMP (barra lateral) e deixar um comentário nesta postagem
 Compartilhar o banner da promoção aqui marcando três amigos.
 Assinar a feed para receber atualizações do blog por email
  Clicar no botão G+1 recomendando o sorteio ao seus amigos do google
 Seguir @abaldassin no twitter e dar RT da seguinte frase: 
No aniversário de 3 anos do MSMP Blog tem Marcas Lanser com Look Aventurama! Vem participar dessa festa também:  http://migre.me/hRFPG "

Cada chance extra vale mais uma inscrição. São válidos um compartilhamento público e um RT por dia, desde que o participante preencha novamente o formulário incluindo os links. Se ao compartilhar você marcar três amigos, poderá preencher o formulário a cada compartilhamento, desde que os amigos indicados sejam diferentes. Links repetidos não serão considerados.

Observações
1) O Sorteio começa em 14/02 e termina em 16/03 e será realizado seguindo as ordens de inscrição do formulário utilizando o random.org. O resultado será divulgado no blog até 03 dias úteis após o término.
2) Sorteio válido apenas no território nacional (Brasil). O ganhador poderá escolher o modelo, a cor e o tamanho do look, desde que haja disponibilidade em estoque. Modelo da grife Aventurama, coleção de Inverno 2014. Conheça os modelos no catálogo virtual aqui. O prêmio será enviado diretamente pela Lanser.
3) O ganhador deverá acompanhar o resultado do sorteio nas postagens do blog, pois não será enviada nenhuma mensagem diretamente ao ganhador. Essa é uma forma de prestigiar realmente aqueles que acompanham e prestigiam diariamente esse espaço.

É fundamental que os participantes sigam todas as regras para não serem desclassificados.



Boa Sorte!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

16 comentários:

  1. Participando, compartilhando e torcendo!"

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindo o catálogo, o casaco preto, o conjunto com estampa de lobo e as roupas do Brasil foram minhas prediletas :D Estou participando sim! Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários