async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Restritto - Ariane Baldassin


Apresentando: Restritto


Uma empresa que é sinônimo de moda, estilo, atitude e novidades com conteúdo irRestritto chegando aqui no espaço sonho:





A Restritto vem desde 2005 conquistando espaço entre os jovens de bom gosto, que fazem da moda casual sinônimo de elegância, conforto e qualidade. 

As coleções da grife são compostas pelas mais variadas modelagens, das clássicas às mais elaboradas, que valorizam tanto o corpo feminino quanto o masculino, trazendo a união da natureza com a selva de pedra das cidades atuais. 

A maior inspiração da Restritto é a versatilidade humana, que lida com as modernidades sem esquecer suas origens. Pessoas decididas, com bom gosto. Formadoras de opinião própria e com atitude. Sem medo de mostrar seu “eu” para o mundo. O uso de texturas, de rendas, de malhas e de tecidos importados garante peças diferenciadas e com diversas opções de uso. O fio lurex proporciona um brilho discreto, porém atrativo. O toque macio, o caimento e as características de cada fio em particular é levado em conta para uma peça final impecável. As lavações utilizadas são as mais diferenciadas possíveis e tem grande destaque nas peças. O uso de técnicas de pigmentação, tingimento a seco, sprays de cor, de corrosão, reativos, marmorizado, pigmento a seco e apliques em metal e de strass valorizam cada peça como única.







Além do casual, a Restritto lança uma linha de camisaria feminina a cada nova coleção. Agradando mulheres que gostam de conforto e beleza, são camisas feitas para quem sabe o que quer. Para mulheres que gostam de alternar peças do dia-a-dia com as do final de semana.





Esta linha dispõe dos mais variados modelos: clássicos, joviais, despojados e casuais. Com tecidos nobres e aviamentos diferenciados, como os botões em metal, em cristal ou perolados, e as elegantes ponteiras, dando um toque especial a cada peça.

Claro que esses são apenas alguns dos lindos, modernos e sofisticados modelos produzidos com muito estilo pela grife Restritto. Não deixe de acessar o site e a fan page para conferir de perto as novidades.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários