async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Minha petiteBox de fevereiro - Ariane Baldassin


Minha petiteBox de fevereiro


Sempre que um novo mês se inicia eu fico aqui em casa ansiosa esperando pela minha petiteBox do mês. Motivos não faltam, pois a petiteBox vem sempre recheada com os melhores produtos além de mensalmente enviá-los em lindas caixas personalizadas com temas. Confira só a petiteBox fevereiro:



A caixa do mês cheio recheada de produtos da Payot, que dispensam qualquer comentário sobre qualidade, já que atua no segmento de cosméticos há mais de 60 anos. Pra dizer a verdade, eu sou fã da marca desde que ganhei o meu primeiro batom Payot quando ainda tinha 13 anos.

Além dos produtos Payot a caixa trouxe também uma edição da Revista Bebê Mais da Editora Abril, contendo um DVD, e um mordedor da Lolly, outra marca que eu adoro. 



Sem sombra de dúvidas a caixa da petitebox é linda e prática, pois nós mamães sempre temos muitas coisas de nossos pequenos para guardar. E quer lugar melhor? Eu sou simplesmente apaixonada pela empresa porque ela pensa em tudo! Assim que abrimos a caixa, e mesmo antes da surpresa de ver os produtos do mês, podemos notar todo o carinho da petiteBox em embalar e acomodar os produtos, para que cheguem perfeitos e intactos até nossos lares. Uma perfeição!

Confira agora os detalhes de cada um dos produtos.

Payot

Os assinantes da petiteBox recebem todos os meses, no conforto de seus lares, de quatro a seis produtos. além de algumas amostras. Os produtos são voltados às mamães, futuras mamães e também seus pequenos. Por isso a petiteBox completa sempre o nosso lar!

Os produtos da Payot são da linha gestante: emulsão refrescante para pernas e pés, óleo de banho de semente de algodão e creme corporal proteínas e aminoácidos do leite com óleo de amêndoas. É claro que eu fui logo usando todos eles. 

Confesso que estava mesmo precisando de um creme para pernas e pés, pois como professora fico a maior parte do tempo em pé. E meninas, posso afirmar que ele é maravilhoso! Mesmo não estando grávida, vou usar tudinho e ainda comprar outros. Os outros produtos eu experimentei mas guardei, depois de consultar a data de validade. Gravidez à vista em breve.

Revista Bebê Mais


Na edição petiteBox de fevereiro recebemos também a Revista Bebê Mais, da Editora Abril. A Lara se divertiu muito vendo a revista e também assistindo ao DVD. 


Desde pequena incluímos nos hábitos da pequena a leitura. Todos os dias meu marido e eu sentamos com ela no colo e folheamos uma revista ou um livro, mostrando as cores e as imagens, como forma de incentivo e também de desenvolvimento. Ela gosta tanto, que com apenas um ano e cinco meses fala mais de 20 palavras. O DVD também é uma forma de estímulo e proporciona o desenvolvimento. Achei muito legal da parte da petiteBox incluir esse item na caixa do mês.

Mordedor Lolly


E para complementar a caixa incrível, na verdade mais uma porque já assino a petiteBox há quatro meses, não poderia faltar um item importantíssimo para o desenvolvimento do bebê: o mordedor.

Os produtos da marca Lolly são ótimos e aqui em casa usamos, adoramos e recomendamos. Pena que a Lara já está grandinha para o mordedor, mas o item será guardado para ser aproveitado pelo próximo baby.

Se você ainda não é assinante da petiteBox não perca mais tempo e assine agora mesmo aqui! São muitas vantagens em uma ótima relação de custo benefício porque por apenas R$ 49,90 por mês + frete você recebe os mehores produtos no conforto do seu lar, com toda segurança.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Que linda essa caixa!
    Eu tb gosto bastante dos produtos da Payot!
    Uma graça a revistinha com cd e o mordedor!

    Que legal , gravidez em breve! Que venha com muita saúde :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. A caixa de Fevereiro está recheada de produtos bons a PetiteBox é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. que caixinha super interessante, parabéns
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários