async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara mimada pela Kidy - Ariane Baldassin


Lara mimada pela Kidy


Como  mãe eu procuro sempre o melhor para a minha pequena. E, quando o assunto é calçar com estilo e conforto a marca é Kidy! Eu já falei dessa grife de calçados infantis várias vezes por aqui, pois a empresa é parceira do blog. 

A Kidy, que não se cansa de inovar, presentou a pequena Lara com um mimo super fofo:


Esse mimo tem tudo a ver com o DNA da Kidy: colorido, de bem com a vida e cheio de carinho!

Um mouse pad rosa, que estampa o significado da marca: sempre presente no coração das meninas. Com ele um CD de músicas de ninar, que a Lara amou, e uma girafa rosa para medir o crescimento da pequena.


Super fofo. A Lara ficou tão encantada que nem deixa a "gigi" - como ela mesma diz - na parede. Agradecemos o carinho de sempre da Kidy.

Para celebrar a felicidade de ser criança, nada melhor do que ter segurança para brincar, correr e pular por aí, não é mesmo? Sempre em sintonia com o desejo das mamães, a Kidy sabe que sapatinhos cheios de tecnologia e conforto são essenciais para deixar a vida dos pequenos ainda mais divertida. Com produtos para crianças de todas as idades - dos pequenos passos do bebê até a explosão de energia do público infanto-juvenil - a marca quer fazer parte da vida de nossos filhos, e faz esse papel muito bem!

O mais novo lançamento da marca é composto dos calçados que aumentam de tamanho. Isso mesmo, é a tecnologia ajudando no bolso dos papais com tênis que acompanham o desenvolvimento dos pequenos. Acesse essa postagem aqui, publicada no blog, e saiba mais sobre essa super novidade.


Sobre a Empresa

Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filial no Mato Grosso do Sul. Ao agregar alta tecnologia às melhores matérias- primas existentes no setor, Kidy já é referência na produção de pares ultra confortáveis para crianças e teens. Presente em mais de 20 países, a fabricante emprega cerca de dois mil 
funcionários. 







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Que lindo o mimo uma graça a girafa as crianças amam muito, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto essa marca, parece boa!

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Beijos, @julycarvalho15

    ResponderExcluir
  3. que lindo o medidor de altura
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nane, que presente lindo! Vai usar bastante ^^
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários