async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Aproveite o sol à sua maneira sem perder a proteção! - Ariane Baldassin


Aproveite o sol à sua maneira sem perder a proteção!




O carnaval é o feriado mais esperado pelos brasileiros e, seja na praia ou no interior, o calor vai ser presença constante nos dias de folia.  Por isso, é muito importante não se esquecer de ter na mala o melhor protetor solar para te ajudar a aproveitar os dias do jeito que você quiser.

Pensando nisso, a Farmax lançou o Protetor Sport Sunless fator 30, resistente à água e ao suor por seis horas. O produto aerosol é ideal para quem vai fazer atividades físicas ao ar livre, ou seja, para os foliões de plantão! Além disso, conta com toda a garantia da linha Sunless, que oferece proteção contra os raios UVA e UVB e contém Vitamina E. Sua fórmula Oil Free é fácil de espalhar e é rapidamente absorvida. Na linha infantil, possui como diferencial para a criançada um delicioso cheirinho de maçã verde. Eles podem ser usados na pele molhada ou seca, garantindo proteção eficaz sem escorrer. Garanta sua proteção e caia na folia!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários